Siga-nos

Restaurantes

Massas são preparadas ao vivo em novo almoço de domingo no Elephante Bar

Publicado

em

A casa é uma delícia e já tem fãs cativos há 13 anos. Os clientes amam o teto que se abre em noites quentes mostrando o céu estrelado, a exibição de shows em dvd´s de alta definição, os jogos mostrados ao vivo, às quartas-feiras, em telão, a boa comida com grelhados, porções e chopes geladíssimos… Mas, como no Elephante Bar a busca por inovação é constante, é certo que novos e antigos frequentadores vão adorar saber que agora é servido almoço aos domingos, a partir das 12h. O melhor é que os clientes poderão personalizar o prato com o que há de mais saboroso para um domingão: massas!
O macarrão italiano, feito ao vivo, é uma festa gastronômica até de se assistir. Ao chegar à bancada, é possível selecionar cada ingrediente que vai compor o prato, o tipo de molho, o tipo de massa… E ficar com água na boca enquanto vê o prato, fresquinho e com tudo o que se gosta, sendo preparado.
E não é só isso: paralelamente, há um buffet com acompanhamentos que vão das saborosas saladas a grelhados, passando por outros pratos quentes, carnes e grelhados, saladas, pães, … A preocupação, em todos os pratos, é a mesma que a galera do happy hour da casa já curte há mais de uma década: ingredientes de primeira, receitas e temperos originais, sempre feitos na hora.
Para quem ainda não conhece a casa, o almoço aos domingos certamente será um convite para passar a visita-la com regularidade, no happy hour, no encontro romântico, no bate-papo com os amigos, na noitada do futebol. Às quartas, sempre há exibições dos jogos da rodada, em telão. O futebol ganha destaque também em outras noites, em eventuais partidas decisivas.
Também às quartas, há música ao vivo com Santiago! Importante destacar que o Elephante não cobra couvert. Outro destaque que atrai sempre grupos são as promoções para quem festeja aniversário ali.

 

Macarrão italiano será montado com ingredientes, massa e molhos selecionados pelo cliente. Buffet completo acompanha


Para celebrar os fins de tarde ou as noites, a casa conta com mais de 20 porções, além de pratos saborosos. O bolinho de mandioca com carne seca faz sucesso, assim como o bacalhau… Não faltam sanduíches e saladas, diversificando bem o cardápio. O Elephante Bar recentemente investiu ainda em uma churrasqueira de onde saem saborosos grelhados. Já são muito chamados à mesa o frango desossado, a picanha no rechaud extra macia, a costela suína crocante, maminha, espeto misto… Todos bem servidos e com acompanhamentos variados.
Para beber, dá para escolher entre cervejas em garrafas ou chope, além de drinques, coquetéis, champagne, vinhos, uísques, energéticos, sucos…
Serviço: Elephante Bar, rua Vigário Albernaz, 92 (esquina com a av. Ricardo Jafet). Func.: ter. a qui. (18h à 1h) e sex. a sáb. (18h às 3h30) e domingo a partir das 12h. Capac.: 430 pessoas (incluindo área de eventos). Tel.: 2578-5501. Site: www.elephantebar.com.br.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados