Siga-nos

Imóveis

Mais de 15 anos sem queixa garantem prêmio de ética a imobiliária da região

Publicado

em

O mercado de imóveis é desafiador: traz oportunidades de investimentos e negócios sólidos mesmo em tempos de crise, ao mesmo tempo em que representa algo muito pessoal, que é a realização do sonho da casa própria. Atuar no setor requer, portanto, seriedade e criatividade. Exige conhecimentos técnicos, visão de mercado, solidez jurídica, mas sem abrir mão da sensibilidade para entender qual o projeto de vida de cada cliente – tanto do proprietário querendo vender ou gerenciar seu imóvel quanto daquele que está em busca de um lar. É nisso que acredita Alexandre Augusto Takaki, que há 14 anos está no comando da Takaki Consultoria de Imóveis, fundada em 1977 pelo seu pai, dr. Tsuhuro Takaki.
A atuação já reconhecida na região e a busca por constantes inovações e compreensão de cada momento do mercado fizeram com que a Takaki crescesse com solidez e ousadia nos últimos anos. Há poucos dias, a empresa trocou de sede: apesar de se manter na mesma Rua Paracatu, a imobiliária está agora em imóvel próprio, o que comprova a boa fase e o gerenciamento qualificado.
Mais do que isso, a nova sede é moderna e confortável, o que garantirá um ambiente ainda mais preparado para as negociações com a clientela, que é fiel e exigente.
Especializada em imóveis na região da Saúde, do Jabaquara e da Praça da Árvore/Mirandópolis, a consultoria tem uma carteira que busca diversidade com qualidade. São casas, apartamentos e imóveis comerciais de diferentes portes e estilos. “Entendemos que cada família tem um cotidiano diverso da outra e por isso as expectativas também são únicas em cada caso”, diz Alexandre Takaki, para quem uma boa conversa entre cliente e corretor poderá poupar muito trabalho na hora de encontrar o imóvel ideal.
Por isso, o departamento de vendas da Takaki possui profissionais qualificados e experientes, que vão atuar sempre de forma conjunta com o departamento jurídico. “Segurança é essencial quando se trata de comprar ou vender, alugar ou administrar um imóvel”, diz o experiente profissional.
Não por acaso, Alexandre Takaki foi homenageado em evento do Creci-SP (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), realizado na semana passada no Ginásio Poliesportivo Ibirapuera. O motivo: atua há mais de 15 anos sem qualquer tipo de reclamação ou processo disciplinar. A ética não lhe rendeu apenas uma homenagem, mas renome na região.
“Investidores sempre nos procuram para indicação das melhores oportunidades em cada momento do mercado. Comprar apartamentos de dois dormitórios nessa área pode ser um ótimo negócio, por exemplo, para quem busca alugar com rapidez seu imóvel de forma a garantir liquidez”, sugere.
Para quem está em busca de seu primeiro imóvel ou de um novo imóvel mais amplo, Alexandre tem sempre boas dicas para evitar frustraçõess. “É preciso estudar com precisão o orçamento, a localização do imóvel e a eventual necessidade de adaptação do imóvel para o uso sonhado pela família. Essa visão experiente ajuda a evitar dores de cabeça futuras”, sugere.
Vá conhecer a nova sede da Takaki Consultoria de Imóveis e conheça as boas oportunidades na região. Enquanto toma um café, pode descobrir as diversas possibilidades de financiamento, Rua Paracatu, 449 – Saúde. Telefones: 2578 8244 e celular: 9 9971.3485.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados