Siga-nos

Gastronomia

Macarons: região tem delícia francesa que conquistou o Brasil

Publicado

em

Um doce clássico francês, feito de forma complexa e ao mesmo tempo com resultado suave e que derrete nas bocas, está fazendo sucesso no Brasil. É o macaron, docinho com massa feita de farinha de amêndoas suavemente mesclada com merengue de neves, de forma que atinge textura e sabor único.

A delícia francesa vem fazendo sucesso no Brasil há algum tempo e já substitui o tradicional “bem casado” como lembrancinha em algumas festas de aniversários, casamentos, batizados, festas de empresa. Não só pela delicadeza do sabor, mas também pelo visual colorido e elegante.

Na doceria do Atelier Alessandra Tonisi é possível não só degustar o macaron no dia a dia, acompanhado de um bom expresso, como também encomendar o doce para festas e ocasiões especiais. Afinal, vale lembrar, o Atelier tem experiência de mais de 15 anos em cake design, mesas de sobremesas, docinhos finos em geral. Nesse caso, o ideal é agendar uma degustação.

Fica na Rua Carneiro da Cunha, 317 – Saúde. Fone: 4508-3606. Veja mais em facebook.com/atelieralessandratonisi; e instagram: @alessandra_tonisi. 

A loja funciona todos os dias: de segunda a sábado das 8h às 20h; domingos das 11h às 19h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados