Jornal São Paulo Zona Sul

Luís Góis terá bloco de Carnaval dia 23 de fevereiro

As temperaturas vão continuar oscilando, mas ainda com termômetros lá em cima. O horário de verão termina dia 16. Mas, ainda é tempo de curtir o verão e nada melhor que bebidas bem geladas acompanhadas de muita folia. O Carnaval de rua paulistano está cada vez mais atraente: paulistas evitam sair da cidade e turistas de outros pontos do país vem curtir os blocos por aqui.

Uma boa opção de diversão vai ser o Bloco Elástico, que vai desfilar por um quarteirão da Vila Clementino no dia 23, sábado, com música de qualidade e alegria. O desfile do bloco começa às 15h, mas os foliõeso já começam a se concentrar em frente ao Bar Seu Góis duas ou três horas antes.

Afinal, nada melhor que se refrescar e repor energias antes de sair curtindo o som do Bloco Elástico, que vai animar o dia.

Peça uma das caipirinhas especiais do bar. Dá para misturar duas frutas e tem opções que mesclam até rúcula, gengibre e pimenta rosa. A lista de bebidas geladinhas ainda inclui cervejas das melhores marcas, Cachaças Especiais, Vodkas Nacionais e Importadas, Lícores, Chopp Brahma Claro e Escuro, Água, Refrigerantes, Sucos, Energéticos, Tequila, Conhaques Nacionais e Importados, Whiskies de aualidade, Vinhos e vários coquetéis famosos.

Para acompanhar, dá para pedir uma porção de batatas ou espetinhos; mas dá para também optar por um almoço completo, como o Bife de Chorizo que pode acompanhar porção de arroz, saladas, legumes grelhados…

Sem falar na estrela dos sábados: a feijoada completa! Ótima pedida para quem vai sair sambando.

O Bloco Elástico foi idealizado por músicos de gerações e formações musicais diferentes, mas com uma paixão em comum: o Carnaval baiano, que vai inspirar e energizar a folia do dia 23!

O repertório vai de Novos Baianos a Timbalada, de Caetano Veloso a Luiz Caldas, de Ivete Sangalo a Olodum, passando por Daniela, Gil, Brown, Banda Eva, Araketu e muitos outros nomes da música baiana e também da música regional, como Alceu Valença, Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Além disso, o bloco ainda traz o sucesso das marchinhas e dos sambas-enredo.

A banda Elástica é formada por músicos experientes que já tocaram com grandes nomes da nossa música, como Raul Seixas, Novos Baianos e Gal Costa e se apresenta há 10 anos na noite paulistana.
“O Bloco Elástico é tudo o que o seu nome já diz: puxa, estica, pula, aperta, alonga, é forte, resistente, dinâmico, flexível e não deixa ninguém parado até o último minuto!”, diz Livia Nolla, cantora e uma das organizadoras do evento. A expectativa é de que o bloco atinja 500 participantes. Depois do curto roteiro cheio de boa música, – pelas ruas Luís Góis, 3 de Maio, 11 de Junho, Napoleão de Barros – o bloco também encerra a festa em frente ao Seu Góis, na Rua Luís Góis, 1566. Informações: 5072-3266.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!