Jornal São Paulo Zona Sul

Long Bob: conhece o novo estilo de corte de cabelo?

Em moda, estética e beleza, existem tendências. Há também algumas novidades que chegam para ficar. É o caso do penteado “Long Bob”, que já tem adeptas há mais de um ano, mas se perpetua mais como uma técnica de cabeleireiro do que apenas um modismo temporário.

Para quem não sabe, o long bob é um tipo de corte que pode ser adotado para diferentes tipos de cabelo – cacheados, lisos, longos, curtos (mas não muito…), com coloração, mechas ou naturais…
O que diferente o long bob é o tipo de corte feito nas pontas. Cria-se uma irregularidade nos comprimento que vai trazer mais volume e movimento ao cabelo, deixas as madeixas com aquele aspecto solto e leve.

Claro que o ideal é combinar esta técnica com um visual moderno e adequado a cada tipo físico e estilo de cliente. “Muitas chegam aqui na Cut&Color querendo saber o que é o long bob, como vai ficar o resultado, só ouviram falar que muitas celebridades adotaram o corte”, explica Rosemary Teruo Inoki, do salão Cut & Color Hair, na Praça da Árvore. “E como sempre, conversamos com a cliente para entender exatamente suas expectativas para chegar numa decisão sobre corte, coloração, comprimento…”, diz.

As atrizes Giovana Antonelli e Fernanda Souza adotaram o corte. Fotos: Reprodução/Instagram

“O fato é que há clientes querendo um visual totalmente novo, enquanto outras não querem nenhuma mudança radical”, completa Michelle Ceródio, que também atende na Cut & Color.

Ambas as profissionais têm formação na escola Soho e com a experiência de mais de dez anos em cortes, colorações e tratamentos capilares, garantem: o mais importante é ouvir a cliente e usar o talento para alcançar o resultado que esteja nas expectativas dela, sem promessas falsas.

Quer conversar sobre o melhor para seu cabelo? Experimentar o Long Bob? Agende um horário com uma das profisionais da Cut & Color.

Rose Inoki e Michelle Ceródio atendem com hora marcada na Cut&Color Hair
R.Caramuru, 431 – Pça Árvore
Telefone: 2640-3660

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!