Jornal São Paulo Zona Sul

Loja na Zona Sul compra móveis usados

Eletrodomésticos também são aceitos. Objetos são avaliados e retirados no local e pagamento é feito na hora, em dinheiro

Quando renovamos o visual da casa, não é nada fácil deixar ir embora aquela linda cristaleira, ou o belo buffet, sem falar naquele guarda-roupas que ainda está em ótimo estado.  Mas, o que muitos não sabem é que há na região uma loja que compra móveis em bom estado de conservação! Ou seja, facilita triplamente a vida de quem está redecorando o imóvel, pois retira o material, paga pelos itens e ainda evita atitudes ecologicamente incorretas no descarte dos móveis!

A Breshoping Móveis e Antiguidades tem tradição e é comandada pelo sr. Ali. Ele explica que os itens mais procurados – e portanto mais valorizados – são guarda-roupas, cômodas, camas, armários de cozinha e mesas de cozinha.

A loja vai além: compra eletrodomésticos em bom estado de funcionamento. Também são avaliados e comprados móveis antigos, raridades.

Vale ainda destacar que, nessa fase de pandemia, a Breshoping é igualmente uma oportunidade para quem está fazendo a limpa na casa ou no escritório e precisa de dinheiro rápido.

A avaliação é feita no local, sem custo. Caso o negócio seja efetivado, a empresa paga em dinheiro na hora, retira e leva para a loja, onde é feita higienização do produto para revenda.

Aliás, para quem está precisando de algum item ou está montando casa mas está com a verba curta, a loja é uma boa alternativa. Os eletrodomésticos e eletrônicos, por exemplo, são vendidos com garantia. É também um bom endereço para quem gosta de “garimpar” raridades e móveis antigos estilosos.

Há ainda muita variedade em mobiliário: peças de lavanderia, aparadores, racks, jogos de sofá, cristaleiras… Itens novos e com bons preços também estão disponíveis.

A Breshoping Móveis e Antiguidades tem duas lojas na região do Riacho Grande.

Informações e cotações pelo telefone 4354-7183 ou pelo WhatsApp 9 7700-0395

 

 

4 comentários