Siga-nos

Restaurantes

Loja de empadas abre nova filial na Vila Clementino com variedade

Publicado

em

Quitute de camarão é um dos preferidos, mas Empada Brasil também oferece versões light

 A rede Empada Brasil acaba de inaugurar uma loja na região. Localizada na Rua Borges Lagoa, a franquia traz quitutes preparados de acordo com tradicionais receitas da cozinha mineira que inspiram a rede há mais de 20 anos. O destaque, claro, fica por conta das empadas, conhecidas pela massa leve e pelo recheio caprichado. São mais de 30 sabores, entre versões clássicas como a de camarão ou a de frango; originais como a de bacalhau; doces, como as de chocolate e goiabada, ou até light. Opções com ingredientes sofisticados, como salmão e tomate seco, também têm clientela garantida.

A versão light foi criada para as empadas de espinafre com ricota, brócolis com cenoura, tomate seco com queijo minas e de berinjela seca – todas produzidas com massa integral. Já entre os sabores doces, a pedida menos calórica é a combinação de banana com canela: tem apenas 147 Kcal) e teor de sódio baixo – pouco mais de 20 mg.

Recentemente, a rede passou a contar com a consultoria do chef Guga Rocha e tem investido em novidades. Ele desenvolveu o sabor Bobó de Camarão especialmente para a Empada Brasil. Camarão, mandioca e um toque de dendê tornam o recheio cremoso no produto, que busca inspiração na rica e saborosa culinária regional bahiana.

A “empadaria” ainda oferece pastel de forno, bolinho de bacalhau, doces portugueses, sorvetes… E por se tratar de parada escolhida por muitos para aquele intervalo fundamental na atribulada rotina, a loja ainda conta com café expresso, sucos etc.  

As empadas são servidas em charmosos sousplast de madeira e com colherzinha.  Por que? Assim, o consumidor não perde nada do recheio e nenhuma “migalha” da massa…

Além de manter a receita em segredo, a Empada Brasil garante que o segredo do sabor está no frescor e qualidade dos produtos usados tanto no recheio quanto na massa.

Serviço: Empada Brasil na Vila Mariana. Rua: Borges Lagoa, nº. 350. Tel.: 5081-763. Outras informações no site www.empadabrasil.com.br  

                                                                                                    

          

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Carlos Alberto

    13 de junho de 2020 at 21:06

    Tem empada de palmito? Qual o valor? Tem delivery?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados