Siga-nos

Cultura

Jornada Fotográfica vai registrar entorno da Arena Corinthians

Publicado

em

No feriado de Corpus Christi, a Jornada Fotográfica, atividade mensal do Museu da Cidade, propõe aproveitar a tarde livre para uma oportunidade única: fotografar o entorno da Arena Corinthians, estádio recém-inaugurado em Itaquera, observando a movimentação da torcida do jogo da Inglaterra com o Uruguai. A atividade acontece no dia 19 de junho, das 13h às 16h, já que a partida de futebol está prevista para começar às 17h.
O coordenador da Jornada, André Douek, afirma que é um desafio fotografar as pessoas caminhando em direção ao “Itaquerão”, como o estádio é popularmente conhecido. “Minha expectativa é conseguir imagens dinâmicas, coloridas e alegres das duas torcidas que querem ver o seu time ganhar”, ele revela.
É a primeira vez que os participantes fotografam o entorno de um estádio. Para Douek, um dia de jogo da Copa do Mundo em São Paulo é uma oportunidade única para a atividade. Ele destaca um dos motivos para a escolha dessa partida específica, além da coincidência com o feriado: “A Inglaterra e o Uruguai têm torcidas fanáticas”.
Quem quiser participar deve se inscrever até o dia 18, enviando nome, email e telefone de contato para o site http://www.museudacidade.sp.gov.br/.
Serviço: Inscrições: enviar, até dia 18, nome, email e telefone de contato para o site http://www.museudacidade.sp.gov.br/. Mais informações pelo telefone 3105-2030. Ponto de encontro: Estação Corinthians-Itaquera do Metrô. Avenida Projetada, 1.900, Itaquera. Atividade: dia 19, das 13h às 16h. Grátis (exceto gastos com laboratório)

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados