Siga-nos

Cultura

Jogos Vorazes e novo filme de Woody Allen estão entre estreias

Publicado

em

O feriado prolongado pode muito bem ser curtido nos cinemas. Duas ótimas opções entram em cartaz, para agradar diferentes públicos… Ou, por que não, serem ambas conferidas pelos  amantes de bons filmes de estilos diversos.

Um deles é a sequencia de Jogos Vorazes, um filme de terror que costuma agradar especialmente adolescentes, mas tem fãs cativos também na fase adulta, por um roteiro mais complexo.

Jogos Vorazes – Em Chamas dará continuidade à história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos. Classificação: 14 anos.

Para quem prefere o estilo Woody Allen de fazer um drama com pitadas de humor sarcástico, Blue Jasmine é a pedida.

Nele, Kate Blanchet é Jasmine, uma mulher rica, casada com um vigarista, que de repente perde tudo.

É então obrigada a se mudar para São Francisco e morar em uma casa muito mais modesta, com sua irmã. Acaba encontrando um homem na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa se redescobrir e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa. O filme é indicado para maiores de 12 anos.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados