Siga-nos

Cultura

João Caetano terá curso de teatro gratuito: inscrições estão abertas

Publicado

em

Que tal começar o ano de 2020 colocando em prática algumas promessas antigas? Se você já tem algum conhecimento preliminar da linguagem teatral e sempre se interessou em desenvolver seu talento no palco, pode aproveitar para ingressar em um curso gratuito que acontecerá no Teatro João Caetano, na Vila Clementino.

Oferecido pelo Núcleo de Artes Cênicas (NAC), o curso está com inscrições abertas até dia 28 de fevereiro. Desde 2018, o NAC tem parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e, a partir de 2020, ocupará o Teatro João Caetano.

Haverá um processo seletivo para o Curso,, que é coordenado por Lee Taylor. Com carreira no teatro, tv, cinema e serviços de streaming desde 2006, Lee Taylor já participou do filme “Unicórnio” de Eduardo Nunes, foi protagonista do longa “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg e atuou na série “O Mecanismo” da Netflix, direção de José Padilha. Em 2018, fez parte do elenco da super série da Rede Globo “Onde Nascem os Fortes”, de José Luiz Villamarim. Em 2019, participou da segunda temporada de O Mecanismo, da novela da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”, direção de Amora Mautner, e da série da Netflix, “Irmandade”, direção de Pedro Morelli.

Com duração inicial de quatro meses no Módulo I, poderá se estender por mais quatro meses aos selecionados para o Módulo II e por mais dois meses aos selecionados para o Módulo III.
As aulas vão começar em março, no dia 9. As atividades ocorrerão regularmente de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h. A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita pelo site do NAC, com preenchimento do formulário de inscrição.

Destinado a atores e atrizes a partir de 18 anos com algum conhecimento preliminar da linguagem teatral, o curso não exige registro profissional DRT.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente pela internet no site do NAC: nucleodeartescenicas.wixsite.com/site, que traz mais detalhes sobre o curso.

O Teatro João Caetano fica na Rua Borges Lagoa, 650, na Vila Clementino: próximo às estações Santa Cruz (linha Azul) e Hospital São Paulo (linha Lilás).

Advertisement
5 Comentários

5 Comments

  1. Mailson Silva dos Santos

    11 de janeiro de 2020 at 7:36

    Olá mim chamo Mailson Silva tenho 34 anos tenho interesse em fazer teatro fico muito grato obrigado

  2. Cristina Spilla

    15 de janeiro de 2020 at 14:31

    O curso é só pra adultos, tenho uma neta que ama teatro , mo momento ela está com 12 anos.

  3. Maria câmara Dias

    20 de janeiro de 2020 at 17:00

    Gostaria muito de fazer parte do teatro do João caetano.sei que é muito bom e tem bons professores.

  4. Maria câmara Dias

    20 de janeiro de 2020 at 17:31

    Ola ,boa tarde, eu me chamo Maria câmara Dias, gostaria de participar do curso livre do joão caetano,sei que tem bons professores já participei uma vez.desde já agradeço

    • Jornal Zona Sul

      21 de janeiro de 2020 at 12:13

      Leia a matéria e acesse o site indicado. O jornal não intermedeia inscrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados