Siga-nos

Restaurantes

Jardim Aeroporto tem fábrica de chocolate

Publicado

em

Muita gente ainda não descobriu, mas quem já foi até a tradicional fábrica de chocolates que existe no Jabaquara virou fã de carteirinha. E nesta Páscoa, a Premiere Chocolates está precisando repor os estoques todos os dias, tamanho o sucesso que têm feito não só o sabor de seu produto, como também as embalagens caprichadas, os brindes para encantar a garotada… Sem falar nos preços, que foram todos reduzidos e chegam à metade do valor praticado pelas marcas concorrentes, em muitos casos. “É um agradecimento à clientela que sempre nos prestigiou, e também uma promoção especial para aqueles que ainda não conhecem a qualidade Premiére”, diz a proprietária Simone. O ovo de um quilo, por exemplo, sai por apenas R$ 39! “Foi uma forma de atrair nossos clientes, sem deixar a qualidade de lado” afirma ela.

Tem ainda bolinhas de chocolate em embalagem em formato de cenoura, ovinhos coloridos, ovos que acompanham caneca para pintar, ovos recheados de bombons, caixas especiais… A lista é tão grande que o ideal é ir até lá para conferir e passar um tempo para decidir o que vai encantar mais. Vale ainda lembrar que os consumidores de produtos de Páscoa estarão concorrendo a um ovo gigante, de cinco quilos! É possível também comprar pelo site, não só as ofertas de Páscoa como os outros produtos, 24 horas por dia, o ano todo.

Quem for visitar a loja da fábrica pela primeira vez não pode deixar de experimentar o pão de mel de conhaque, especialidade da casa. A receita do pão de mel é trancada a sete chaves e, talvez por isso, o produto virou referência na região. “Quem prova sempre indica a um amigo, comentando o aroma marcante e sabor suave”, explica Simone, garantindo que o produto é composto de produtos de primeira qualidade. Claro que o toque especial da chocolatier Simone também interfere. Há quatro sabores: tradicional, trufado, doce de leite e conhaque

Outras pedidas originais e incríveis são o drageado de macadamia e a trufa de maracujá: difícil saber qual é mais gostoso.

Variedade

A Premiere Chocolates traz o requinte e a nobreza do cacau com um preço justo, acessível a qualquer público e com uma variedade de produtos. O cliente pode, por exemplo, escolher a quantidade de açúcar na fórmula de seu chocolate, sem ter de ficar se preocupando com as calorias. Ou então, experimentar ingredientes e recheios exóticos, vindos da Amazônia.

A Premiere Chocolates nasceu há onze anos, com o sonho de Simone Genga em produzir chocolates finos e artesanais da melhor qualidade. Com criatividade e perseverança, ela conseguiu transformar uma pequena boutique de chocolates na hoje Fábrica de delícias da Premiere.

A missão da empresa sempre foi fabricar chocolates finos para todas as classes, com esse propósito a proprietária não deixou que a sofisticação de suas embalagens e a escolha dos melhores ingredientes fossem substituídas por genéricos e artigos padronizados mais baratos. Por isso, quem experimenta um chocolate da Premiere Chocolates acaba se tornando fiel a marca.

A Premiere fica na Avenida Pedro Bueno, 1368 – Jardim Aeroporto. Telefones: 5031-2254 e 5031-0869. Site: www.premierechocolates.com.br.

Promoções e produtos originais, como o ovo que acompanha caneca para pintar, são destaques da fábrica de chocolates Premiere.

 

Advertisement
3 Comentários

3 Comments

  1. Lindalva Souza Santos Lara

    18 de junho de 2019 at 19:46

    Eu gostaria de revender esses chocolate tenho apenas 8 mil para investir …

  2. Lair Azambuja

    4 de abril de 2020 at 19:42

    Boa noite
    Moro no Rio Grande do Sul e meus netos aí em São Paulo. Jardim aeroporto. Gostaria de saber se vocês fazem entrega na Páscoa de ninhos (2) e o preço. Obrigada

  3. Lair Azambuja

    4 de abril de 2020 at 19:43

    Boa noite
    Moro no Rio Grande do Sul e meus netos aí em São Paulo. Jardim aeroporto. Gostaria de saber se vocês fazem entrega na Páscoa de ninhos (2) e o preço. Obrigada
    É a primeira vez que faço este pedido. Moro em Canoas/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados