Siga-nos

Esporte

Jabaquara terá corrida de rua

Publicado

em

Será no dia 4 de março, Inscrições estão abertas até dia 1.

Tem mais de 18 anos? Gosta de participar de corridas de rua? No Jabaquara, a Prefeitura Regional vai promover, com apoio de empresas locais, a 1ª Corrida de Rua do Jabaquara em 4 de março, com percurso de 5km.

A participação é aberta a qualquer pessoa, acima de 18 anos, sejam amadores ou profissionais. A largada será no São Paulo Expo e dali os participantes vão passar peloo viaduto Matheus Torloni, Rua Getúlio Vargas Filho e passarão também pelo Centro Paralímpico Brasileiro.

A expectativa é de que 2 mil pessoas se inscrevam para a prova, que  será homologada pela Federação Paulista de Atletismo.

As inscrições são gratuitas e começaram na última terça, 20 de fevereiro, e vão até 01 de março ou até o termino das vagas. Para se inscrever, basta preencher um formulário online.

Os inscritos vão receber ums kits e chips, antes da realização da prova.

Os itens servirão para monitorar o tempo de corrida dos atletas, serão entregues na Prefeitura Regional do Jabaquara nos dias que antecedem a prova: 02 de março das 10 às 16h e 03 de março das 10h às 14h.

A concentração e a largada dos participantes ocorrerão no Bolsão de Estacionamento do São Paulo Expo, a partir das 5h30, e a largada será às 7h00.

Premiações

Todos os participantes que conseguirem completar o percurso de 5km vão receber medalhas. Já os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino vão receber troféus.

A Prefeitura Regional fica  na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados