Siga-nos

Sem categoria

Instituto de Botânica expõe bonsais neste fim de semana

Publicado

em

O Instituto de Botânica expõe neste fim de semana uma arte milenar, mas acessível a todos que querem montar um belo jardim ou mexer na decoração interna de casa.

Nestes dias 7, 8 e 9 de Junho (sexta, sábado e domingo), acontece 37 edição de exposição de bonsai de São Paulo, reunindo diversas plantas, incluindo peças de algumas das melhores coleções do Brasil.

Os interessados poderão obter diversos produtos para desenvolver o seu “hobby”, como mudas, pré-bonsais, vasos, ferramentas e outros acessórios. Como atrativo, o visitante terá acesso também a um serviço de manutenção e consultoria gratuitas, e demonstrações de técnicas e estilos realizadas por grandes especialistas, entre os nomes conhecidos, Celeste Davanzo, Dory Anast, Eduardo Mizuno, Regina Suzuki e Rita Kajihara. Além das plantas, haverá várias bancas de venda de plantas e produtos, incluindo o grande mestre ceramista Shugo Izumi.

O evento acontecerá no Jardim Botânico de São Paulo, à Av. Miguel Estéfano, 3.031, Água Funda, na capital, das 9h às 17h ao lado da Fundação Parque Zoológico de São Paulo.

 

Azaleia Satsuki, Rhododendron Indicum. Originária da Ásia. É um tipo anão de azaleia cultivada pelos japoneses. Sua floração é em torno de maio/junho. Cultivada como Bonsai por Celeste Davanzo

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados