Siga-nos

Trânsito

Instalação de vigas do monotrilho vai causar interdições no trânsito

Publicado

em

Desde quarta-feira, 21, o metrô está trabalhando no lançamento de vigas na Avenida Jornalista Roberto Marinho. Trata-se de um trabalho  de grande porte – já que as vigas são imensas e demandam equipamentos também gigantescos – dentro das obras de implantação da Linha 17-Ouro. Diferente de outras linhas do metrô, a 17 Ouro vai correr em superfície, em pista sobre pilastras.

Por isso, até dia 12 de setembro, uma maior interdição da avenida será necessária. O fechamento da via só é permitido no período de 22h a 5h, de forma a minimizar o impacto no trânsito. E, para atenuar os possíveis impactos inerentes à atividade, tais como ruído e vibração, o consórcio responsável pelas obras afirma que tomará todas as medidas legais mitigadoras.

O lançamento das vigas do monotrilho acontece no trecho da Av. Jornalista Roberto Marinho entre a Avenida Santo Amaro e as ruas Godói Colaço e Ribeiro do Vale.

O Consórcio Monotrilho Integração atende a comunidade pelo telefone 5041-2610 (horário comercial) e e-mail sac@consorciomonotrilho.com.br.

Para entrar em contato com o Metrô  o site é ainda possível entrar no site www.metro.sp.gov.br e deixar a mensagem no link fale conosco. Há ainda uma Coordenadoria de Atendimento à Comunidade, que atende pelos telefones (11) 3371- 7525 (Claudia), 3371 7519 (Duca), 3371 7524 (Jakeline) e 3371 7521 (Elizabete), em horário comercial.

Inicialmente, o monotrilho está sendo construído no trecho entre o Aeroporto de Congonhas e a Vila Sônia, na região do Morumbi, onde fará interligação com a Linha 9 da CPTM – Esmeralda.

 

Imensas vigas serão implantadas, para continuidade das obras do monotrilho que ligará Congonhas ao Morumbi

 

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. carlos

    19 de setembro de 2013 at 14:42

    Enquanto o governador Alkimin, trabalha, agilizando as obras do Metro Linha 17 Ouro, o Sr. Prefeito não começa nunca as obras do prolongamento da Roberto Marinho, portantanto só esta fazendo politicagem e olha já esta fazendo quase um ano no poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados