Siga-nos

Cultura

Ingressos para show de Gal na Vila Mariana são disputados

Publicado

em

Começam nesta sexta, 21, as vendas de ingressos para o show que Gal Costa fará na Vila Mariana nos dias 3, 4, 5 e 6 de janeiro. O problema é que os lugares costumam ser disputados e podem até acabar no mesmo dia, dependendo da demanda. Assim, quem quer ver a diva da MPB se apresentando deve se apressar.
A cantora apresentará seu mais novo disco Recanto no Teatro do Sesc Vila Mariana. Concebido e dirigido por Caetano Veloso, o espetáculo traz músicas do recente lançamento, mas também resgata sucessos de sua carreira.
Recanto, o seu trigésimo disco traz músicas escritas pelo parceiro Caetano e co-produção de Moreno, filho de Caetano e afilhado de Gal.
“As letras desse disco são ao mesmo tempo muito diretas e um tanto enigmáticas. Não pude evitar. ‘Recanto escuro’, que é uma biografia cifrada da própria Gal (mas tem elementos de minha própria biografia), foi composta primeiro sem palavras. Todas as letras me surpreenderam à medida que foram se construindo”, relata Caetano Veloso. “Deixamos Gal soar como ela soa. Sem intenções interpretativas óbvias. Quanto mais simples, mais simplesmente Gal”, diz.
Com sonoridade experimental, o álbum mistura rock, programações eletrônicas e dub-step à MPB. Além das canções novas, Madre Deus e Mansidão, destaque para alguns clássicos como Da Maior Importância, Folhetim, Baby, Vapor Barato, Força estranha e Meu bem, Meu Mal.
Os shows acontecem dias 3, 4, 5 e 6 de janeiro (quinta, sexta e sábado, às 21h; domingo, 18h. Venda pelo sistema INGRESSOSESC a partir de 21/12, às 14h. Ingressos da R$ 10 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes) a R$ 40,00 (inteira). O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. Informações: 5080-3000

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados