Siga-nos

Imóveis

Imobiliária comemora aniversário e planeja expansão

Publicado

em

 

Não é só o mercado imobiliário regional que está aquecido. A ousadia e postura empresarial inovadora têm feito com que algumas imobiliárias locais se fortaleçam. É o caso da Rodnei Machado Imóveis, que comemora nesta semana três anos, apesar de a experiência de seus diretores no setor ser anterior a esta fase. Esta semana, em entrevista ao São Paulo Zona Sul, o fundador da empresa falou de seus futuros panos.

Foi há três anos que um grande marco se fixou na história da Rodnei Machado, mas o início da empresa remonta a 1996, não é isso?

Em 1996, fundei uma empresa, com toda a dificuldade que uma micro empresa tem. Não foi fácil. O CNPJ ainda é o mesmo, mas há 3 anos passou a se chamar Rodnei Machado Empreendimentos Imobiliários, hoje atual Grupo Rodnei Machado de Investimentos e Empreendimentos. Com nossa maneira humilde de trabalhar, na simplicidade imponente, que vamos comemorar o terceiro ano de uma empresa idônea, norteada pelos princípios de ética e respeito ao próximo. Por isso só temos a agradecer aos clientes, investidores e nossos colaboradores por acreditarem em nós. Foi assim que evoluímos e, além de vender e alugar, passamos a administrar condomínios, grandes centros comerciais… Temos orgulho de ajudar a realizar os sonhos das pessoas.

É verdade que a empresa planeja a abertura de uma nova unidade?

Sim, inclusive está em fase final de acabamento a reforma do prédio onde funcionará a nova unidade, nas imediações do Planalto Paulista/Moema.

Por que a região de Moema e Planalto Paulista foi escolhida para a expansão?

Esperamos manter o mesmo sucesso da Matriz, atendendo com qualidade e excelência. Fizemos pesquisa detalhada e percebemos é uma região altamente valorizada e ao mesmo tempo carente no ramo imobiliário.

A Rodnei Machado é uma das imobiliárias que mais investe em publicidade. Por que este trabalho intenso e ousado de divulgação?

Através da ousadia na divulgação da marca é que conseguimos captar clientes potenciais, tanto para venda e locação, quanto para compra do imóvel, para posteriormente fidelizarmos com a excelência de nosso atendimento, dando melhores condições aos nossos corretores.

O mercado imobiliário está aquecido, com facilidade de financiamento. O momento é ideal tanto para famílias que sonham em sair do aluguel, quanto para investidores?

Sempre tivemos um bom mercado, hoje realmente mais aquecido. Somos correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal, o que nos diferencia de concorrente.Por isso, acreditamos sim que é o momento ideal para aquisição do primeiro imóvel através de financiamento bancário, aproveitando as menores taxas de juros já existentes no mercado. Como investimento, o imóvel tem se mostrado também um ótimo negócio: além do recebimento do aluguel no lugar da aplicação financeira, o investidor tem ainda a valorização do imóvel.

A que atribui o sucesso da Rodnei Machado?

Todas as pessoas que trabalham contribuem ou prestam serviços para a Rodnei Machado, sem dúvida nenhuma são parte da família. Graças ao empenho de cada um, somos hoje a maior e melhor empresa do ramo imobiliário da Zona Sul de São Paulo. Agradeço a dedicação de cada membro desta família!

A Rodnei Machado Imóveis fica na Rua Samambaia, 584 – Bosque da Saúde;

email: contato@rodneimachadoimoveis.com.br.

Telefone: 5594-0904.  Site: www.rodneimachadoimoveis.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados