Siga-nos

Saúde

Hospital São Paulo passa por melhorias na ala de obstetrícia

Publicado

em

O Hospital São Paulo tem recebido reformas, dentro do chamado Programa de Modernizaçãodo HSP, com verbas provindas do Programa de Reestruturação dos Hospitais Universitários (REHUF). Em dezembro, foram entregues as reformas feitas na área de Obstetrícia e também na entrada do hospital.

A Unidade de Internação Obstetrícia II foi inaugurada no oitavo andar, em dezembro. As salas foram nomeadas em homenagem aos docentes e médicos da instituição, Luiz Camano e Antonio Fernandes Moron. “Estamos cumprindo nosso dever com a obstetrícia. O setor oferece um atendimento de alta complexidade e presta um grande serviço para a população”, afirma José Roberto Ferraro, diretor superintendente do Hospital São Paulo.

A entrada do hospital foi também reformulada e entregue na mesma data. “Estamos confiantes. Nós não vamos descansar, continuaremos durante todo o mês de janeiro trabalhando para inaugurar mais unidades. Além disso, continuaremos batalhando por recursos suficientes para o custeio dessas unidades” aponta a reitora da Unifesp, Soraya Smaili.

Estiveram presentes a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, o diretor superintendente do Hospital São Paulo, José Roberto Ferraro, o presidente da SPDM, Ronaldo Laranjeira, o presidente da EBSERH, Newton Lima, a diretora do campus São Paulo, Rosana Puccini, a diretora da Escola Paulista de Medicina, Emília Sato, a diretora da Escola Paulista de Enfermagem, Janine Schirmer, o presidente do Conselho Gestor, Márcio Abrahão, o docente aposentado Luiz Camano e o chefe do departamento de Obstetrícia, Antonio Fernandes Moron.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados