Siga-nos

Gastronomia

Hamburgueria surpreende com novo cardápio e ambiente renovado

Publicado

em

Em 1982, há exatos 35 anos, uma família inaugurava sua primeira hamburgueria, na zona norte de São Paulo, com o nome de Pipo´s Hambúrguer. A ideia foi sustentada pelos seus filhos que, neste ano, estão celebrando o aniversário de 11 anos  da hamburgueria Burguer Place, na Vila Clementino.

Muitas coisas mudaram ao longo dos anos. Recentemente, a equipe da Burguer Place sentiu necessidade de mudança e veio com a modernização e nova estrutura . Há menos de quatro meses, a casa passou por uma reforma que modernizou e inovou ao mesmo tempo.

As principais novidades estão na aparência interna, no cardápio e nas bebidas. Depois de fechar parceria com duas grandes potências do setor de bebidas – Heineken e Coca-Cola, a casa agora oferece cervejas geladas a -4,5º e Chopp Amstel .

Na aparência, a casa ganhou um astral descolado e temático, ideal para conferir o novíssimo cardápio, recheado de novidades. Assinado por uma Chef Gourmet que trabalha em LA (Los Angeles), o novo menu traz um pouco da modernidade e da tradição de um dos lugares que preparam um dos melhores “Burgers” do mundo.

Um lançamento em sanduíche que está conquistando o paladar dos clientes é o Rocky Burguer. Leva pão de Brioche tostadinho com manteiga de blue cheese, hambúrguer de picanha de 180g, queijo da casa, cebola glaceada no tabasco, rúcula, rodelas de tomate e maionese da casa.

Mas essa é apenas uma das novidades da hamburgueria ,que ainda conta com um vasto cardápio incluindo hambúrgueres de carne bovina, frango, calabresa, picanha e um delicioso hambúrguer vegetariano, além de outros lanches exclusivos assinados pela chef. Beirutes, porções, shakes e sobremesas completam o cardápio.

Se você ainda não foi na hamburgueria após a reforma não sabe o que está perdendo. Deixe o Burguer Place reconquistar seu paladar !!!!

Fica na Rua Dr. Bacelar,926 , Vila Clementino. Telefones:5585-0555 e 5584-0881. Para pedidos, online, use o iFood.

burguer4 burguer5

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados