Siga-nos

Restaurantes

Hamburgueria de sucesso abre nova unidade em casarão antigo no Ipiranga

Publicado

em

Burguer Place investiu em decoração que une elementos retrô e modernos. Cardápio é variado

Tem casa que já nasce com tradição. É o caso da hamburgueria inaugurada há dois meses bem no coração do Ipiranga, para repetir o sucesso que faz na Vila Mariana. “A escolha foi estratégica: muitos de nossos clientes moram nas proximidades”, conta Luciano Focá, um dos proprietários da Burguer Place. Ele e o irmão, Luís, cresceram em uma família apaixonada pela produção de hambúrgueres artesanais, já que os pais  montaram o primeiro negócio no ramo há três décadas!

Para o Ipiranga, eles trouxeram toda essa bagagem e capricho no preparo de cada sanduíche. Claro que a casa expandiu o cardápio e passou a investir em um cardápio repleto de delícias. São porções, saladas, sopas no pão italiano, massas… Para quem não dispensa uma boa comida, há pratos rápidos que servem até duas pessoas. Sucos, sobremesas, sorvetes, açaí na tigela, refrigerantes e o Chopp Brahma bem gelado completam o cardápio.

A variedade de sanduíches conquista uma legião de fãs, que apreciam o fato de a casa preparar tudo artesanalmente, com os melhores ingredientes. O preparador de hambúrgueres é o mesmo que atua desde 1982 na lanchonete da família Focá e faz questão de manter a qualidade e sabor tradicional. Há hambúrgueres e cheesebúrgueres, lanches de filé mignon, picanha, frango, calabresa… “A maionese é outro de nossos diferenciais, preparada com ovos pasteurizados para evitar a contaminação por salmonela”, explica Luís.

Quem já conhece a qualidade da Burguer Place Vila Mariana agora precisa conferir a decoração e o ambiente da nova unidade. Um antigo casarão mostra o respeito pelas tradições do Ipiranga, assim como a imensa gravura que recobre uma das paredes, entre outras fotos do Museu do Ipiranga. O retrô traz um charme, especialmente porque se funde ao moderno em um ambiente clean, bem iluminado e ventilado. O piso é recoberto por porcelanato que formam um xadrez preto e branco, o balcão é feito em pedras estilo canjiquinha de mármore travertino. Os clientes ainda contam com a comodidade do sistema wifi gratuito, para navegação gratuita na internet em seus laptops, além de tvs LCD 50 polegadas. utra preocupação foi em fazer um banheiro para pessoas com necessidades especiais (cadeirantes) e espaço com trocador Infantil.

A Hamburgeria Burguer Place fica na Rua Agostinho Gomes, 1701 esq. com a Rua Oliveira Alves, funciona de segunda a quinta das 11:00 às 23:30, sextas e sábados das 11:00 às 01:00 e domingo das 14:00 às 23:00, ou se você preferir pode ligar e pedir via Delivery nos telefones: 2062-1901 e 2062-1989. Aceita todos os cartões e possui site com cardápio atualizado para pedido delivery. Confira todos os detalhes em www.burguerplace.com.br  

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. samuel pereira da silva

    17 de maio de 2014 at 16:36

    Gostaria de saber detalhes ok abraco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados