Siga-nos

Restaurantes

Hambúrguer artesanal faz sucesso e “obriga” ampliação de lanchonete na Vila Clementino

Publicado

em

A fama cresce, a casa também. Na agitada e exigente Vila Clementino, uma lanchonete especializada na entrega de sanduíches tem tudo para dar certo… Desde que invista pesado em qualidade, rapidez na entrega e diversidade de opções. Foi o que fez a Mix Burger, que há está há sete anos no mercado, ampliar suas instalações e criar também uma área para atender a clientela em seu salão próprio. “Era um pedido de vários fãs da Mix Burguer”, conta Renato Barbezan, criador da casa.
Um dos motivos que trouxeram fama à lanchonete é o tamanho dos hambúrgueres – todos enormes, a ponto de exigirem garfo e faca para serem degustados. São sempre servidos levemente prensados e bem quentes. Vale destacar que a produção dos hambúrgueres é artesanal, o que garante a qualidade da carne e a textura macia. As fritas sequinhas são outro trunfo – tudo sem custar mais do que a média de mercado.
Carro chefe da casa, o cheese salada, por exemplo, vem com muito queijo, alface, tomate, em um pão fresquinho e saboroso. Outro diferencial que faz a fama da casa é a maionese, também de produção própria, com segredinhos que garantem a consistência ideal – uma delícia. E o hambúrguer pode ser personalizado: com muita maionese, mais tostado, menos tostado, com pouco queijo, caprichado na alface… Mas uma coisa é certa: são sempre cortes nobres, de carnes trituradas lá mesmo e preparadas na char broiler (grelha a gás). O processo confere um interior rosado e suculento ao hambúrguer, que fica envolto numa crosta crocante.
Mas não há apenas sanduíches. Quando bater o desejo de uma cozinha mais elaborada e diferente, a sugestão é conferira deliciosa costelinha ao molho barbecue.
Picanha
Enquanto em muitas lanchonetes o hambúrguer de picanha é feito com a carne moída e prensada, na Mix Burguer a opção dos chefs foi de montar o sanduíche com a saborosa carne em tiras. “Isso garante mais sabor”, aposta Barbezan. Ele sugere o Picanha Tudo, em que as tiras de picanha vêm acompanhadas de queijo, calabresa, bacon, presunto, alface e tomate: uma refeição mais que completa!
Vários lanches comuns de serem encontrados por aí, na Mix Burguer ganham um toque personalizado. “Ingredientes frescos, são a base da qualidade de nossos produtos, e conta tambem com receitas exclusivas de acompanhamentos, molhos e guarnições”, diz o proprietário, que faz questão de comandar o trabalho de perto, cotidianamente.
Os combos, com refrigerante, batata e sanduíches, são vendidos por preços a partir de R$ 11, apenas!
Para atender à demanda de um bairro tão movimentado, onde a vida corre depressa e muita gente perde o horário das refeições, o Mix Burguer funciona em horário estendido, desde o horário de almoço até o jantar, sem interrupções. Isto facilita também as pedidas de petisco para um happy hour descontraído. Outro investimento foi em treinamento e ampliação da equipe para que os sanduíches sejam preparados, embalados e entregues com velocidade.
No cardápio ainda existem beirutes, lanches tradicionais (hot dog, misto quente…), sanduíches com frango, filé mignon, contrafilé… Há ainda pratos rápidos, que combinam grelhados (hambúrguer com ovo, calabresa com ovo, escalope de filé mignon, filé de frango, contra-filé ou picanha) acompanhado de arroz, feijão, salada e fritas.
A Mix Burguer fica na Avenida Onze de Junho, 973 – na Vila Clementino. Funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h, e aos domingos das 18h às 23h. Ligue: 5083-0978 ou 5081-4365. Entrega em vários bairros próximos – ligue e confira área de abrangência.

 

A Mix Burguer ampliou suas instalações para, além de fazer delivery do seu famoso mega hambúrguer, receber a clientela ali mesmo. Outra delícia que começa a ganhar fama é a costelinha ao molho barbecue

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados