Siga-nos

Restaurantes

Há 35 anos, Pizzaria Norais supreende na qualidade do delivery na região

Publicado

em

Surpreendente! Assim é a pizza da Norais, uma das mais tradicionais empresas de delivery da região. Desde 1979, a pizzaria atende a região de Vila Clementino, Mirandópolis e bairros próximos e a clientela garante que não troca por nada!
A fama da Norais vem do capricho na montagem de cada sabor, bem recheado e com ingredientes de primeira. Além disso, estão sempre atentos às novidades do setor, para trazer sabores novos e combinações incríveis ao cardápio.
A nutricionista, juntamente com a diretoria, investe em pesquisas de novos sabores e ingredientes para aumentar ainda mais a gama de sabores oferecidas pela rede.
Uma das novidades que tem feito sucesso com a clientela são as pizzas feitas com cream cheese, que combinam leveza e sabor marcante ao mesmo tempo. A Texas traz o cream cheese com parmesão e peito de peru. Já na New York, peperoni e pimentão é que acompanham o cream cheese.
O segredo, dizem, é que a casa vem atravessando décadas, sempre com controle de qualidade e adequação ao paladar de seus clientes. A inovação também é sentida na identidade visual: as peças publicitárias são renovadas periodicamente, para garantir uma comunicação moderna, que se estende ao site e à presença nas redes sociais.
Um dos diferenciais da casa é a montagem das redondas em nada menos que quatro tamanhos diferentes. A pizza pode ser broto, com quatro pedaços; média, com seis, a tradicional pizza grande de oito fatias ou entáo em tamanho família, com dez pedaços! Assim, as possibilidades aumentam e a economia é garantida.
Da mesma forma, a clientela está acostumada com as promoções que variam conforme o dia da semana (não cumulativas e nem válidas para feriados e vésperas). Às segundas, na compra de uma ou mais pizzas grande ou fam[ilia, a borda recheada é grátis.
Uma broto brigadeiro é o brinde para quem pede uma ou mais pizzas grande ou família às terças-feiras.
Na quarta, o refrigerante de dois litros é grátis para quem compra uma ou mais pizzas grande ou tamanho família.
Um bônus de R$ 5 é oferecido a quem pede uma ou mais pizzas grande ou família na quinta feira.
E quem pede duas ou mais pizzas grande ou família no fim de semana – de sexta a domingo, leva o refrigerante 2 litros grátis!
Os brindes são sujeitos à disponibilidade de estoque.
Entre os mais de 60 sabores oferecidos, há pedidas tradicionais, mas também delícias como a pizza à moda do chefe, que reúne mozarela, rodelas de tomate, parmesáo, manjericão e alho frito.
Outra pizza muito requisitada pela clientela é a Gratinata, com catupiry (legítimo), provolone e gratinada com parmesão. Há sabores sofisticados como a pizza de alcachofra, a de Parma ou a de Shitake. Camarão e Bacalhau estão na lista, assim como a de Filé Mignon. Há muitos fás das quatro versões light, como a que leva Peito de Peru, Mozarela de Búfala e tomate seco!.
O cardápio completo, assim como os preços conforme o tamanho, estáo disponíveis no site www.pizzarianorais.com.br
Franquias
o sucesso da Norais e a ótima receptividade do público que se mantem fiel há 35 anos, fizeram com que a diretoria partisse para o mercado de franqueados, em 2013.
A primeira unidade franqueada fica em Sorocaba, interior de São Paulo. “Nossa meta é aumentar a rede para mais 15 lojas até o final de 2015”, vislumbra Alessando Pereira, gerente da rede.
Outro plano ousado da rede é a participação em festas e eventos, levando a pizzaria até a casa, salão de festas ou eventos corporativos.
A Pizzaria Norais fica na Av. Onze de Junho, 757. Telefone 5579-7096. Funciona todos os dias, das 18h à meia-noite. Site www.pizzarianorais.com.br

 

A pizza é bem elaborada, com bastante recheio e só ingredientes de primeira, garantindo sua fama na regiáo há tantos anos. A de Pepperoni é uma das boas pedidas, agora também em versão com cream cheese

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados