Siga-nos

Cinema

Guardiões da Galáxia 2 é uma das estreias nos cinemas

Publicado

em

A semana vem cheia de novidades nos cinemas – também um clássico!

O elenco é um destaque em Vida, estrelado por Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds e Rebecca Ferguson. O suspense para maiores de 12 anos acompanha uma equipe da Estação Espacial Internacional que descobre sinais de vida inteligente em Marte.

Já em “Paixão Obsessiva” (Unforgettable), quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento. Este suspense é para maiores de 14 anos.

Tem também uma comédia nacional, gênero que vem atraindo milhares aos cinemas. Em “Gostosas, Lindas e Sexies”, as quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu vivem no Rio de Janeiro. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.

No elenco, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Mariana Xavier. O filme é para maiores de 14 anos.

Outro destaque na programação é Guardiões da Galáxia Volume 2, uma sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax.

No elenco, Chris Pratt e  Zoe Saldana.  A aventura Disney é recomendada para maiores de 12 anos.

Clássicos

Vale lembrar que a rede Cinemark também voltou com a série Clássicos, que reapresenta filmes de todos os tempos, campeões de bilheterias e amados por cinéfilos do mundo inteiro. As apresentações acontecem sempre na última terça do mês.

Em abril, no dia 25 é a vez do drama “E o Vento Levou” (1939).

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados