Siga-nos

Pets

Gatinhos são silenciosos e encantam

Publicado

em

Embora os cães tenham fãs incondicionais, também os gatinhos também são muito especiais nas vidas das famílias que os abrigam. Nesta e nas próximas edições vamos mostrar várias histórias de “bichanos” que trazem muita alegria e carinho às suas casas.


Neguinho tem 9 anos

Até o entregador do Jornal SP Zona Sul parava em frente ao portão de Ana Claudia Mercante Calderon para fazer carinho em Neguinho. Dengoso, ele não recusava os chamegos… Ele foi adotado por Ana Cláudia há nove anos, desde que ela viu sua foto no mural de um pet shop. “Imaginem ele bem pequenininho? Era uma bolinha de pelos!”, relembra. “Mas a doadora só o entregou ao ter certeza de que seriam bem cuidado e vacinado, que viveria em um lar harmonioso”, relembra. Agora a leitora torce para que ele seja encontrado, já que desapareceu há alguns meses.


Pituki mudou conceitos

Outro gatinho que está desaparecido é o Pituki e a leitora Luciana Crema pede que, se alguém souber dele, para que entre em contato com a redação do jornal SP Zona Sul. “Quando o Pituki chegou, inicialmente houve resistência da família, que tinha uma longa história de amizade com cães. Mas a convivência com este bichinho nos fez aprender sobre a nobreza do gato”, diz Luciana. “Engana-se quem acha que o gato não é capaz de amar”, conta a leitora. “Um dia, em janeiro, ele desapareceu. E não tinha hábitos de fuga. Estamos inconsoláveis”, lamenta.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados