Siga-nos

Educação

Fundação Dorina abre inscrições para cursos profissionalizantes em São Paulo

Publicado

em

A Fundação Dorina está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência visual em 2019. As aulas são presenciais e ocorrem na sede da instituição, em São Paulo (Rua Dr. Diogo de Faria, 558, Vila Clementino).

Os interessados devem ser maiores de 16 anos, ter Ensino Médio completo ou cursando e não podem ser aposentados por invalidez.

Confira os cursos oferecidos abaixo e inscreva-se neste link: https://participe.fundacaodorina.org.br/cursos 

Informática

Engloba conhecimentos básicos do Pacote Office (Windows, Word, Excel, Outlook), além de Internet e  Digitação aplicados ao mundo do trabalho, com a utilização do leitor de tela NVDA.

Início: Turmas 1 e 2 – Fevereiro/2019 | Turmas 3 e 4 – Agosto

Auxiliar Administrativo

O aluno adquire conhecimentos sobre as funções e rotinas administrativas, a dinâmica e o funcionamento básico de uma organização, assim como linguagem empresarial e postura profissional.

Início: Março/2019

Atendimento ao Cliente

Capacita jovens e adultos nos mais diversos meios de atendimento (telefônico, presencial e via internet), proporcionando experiências reais em diferentes situações que envolvam o atendimento ao cliente.

Início: Turma 1 – Abril/2019 | Turma 2 – Agosto/2019

Massoterapia

Qualifica os alunos nas técnicas de Quick Massage e Reflexologia, além de capacitação comportamental com foco na empregabilidade e empreendedorismo.

Início: Turma 1 – Fevereiro/2019 | Turma 2 – Agosto/2019

Empreendedorismo

Com foco no público que deseja abrir um negócio próprio ou conduzir sua própria trajetória em organizações, o curso abrange noções para elaboração de um plano de negócios, a importância do comportamento empreendedor, o protagonismo de carreira, projeto de vida, inovação e planejamento.

Início: Turma 1 – Março/2019 | Turma 2 – Agosto/2019

Projeto Desenvolvendo Talentos

Visa, por meio de encontros com jogos teatrais, promover o autoconhecimento, desenvolver a autoconfiança e autoestima, além de estimular a comunicação, expressão corporal e a criatividade.

Início: Turma 1 – Fevereiro/2019 | Turma 2 – Agosto/2019

Pré-requisitos/Perfil:

Os interessados devem ser maiores de 16 anos, ter Ensino Médio completo ou cursando e não podem ser aposentados por invalidez. Obs.: Práticas Administrativas e Atendimento ao Cliente exigem conhecimento prévio em Informática.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados