Siga-nos

Cultura

Flávio Venturini faz shows no Sesc Vila Mariana

Publicado

em

A venda de ingressos já começou. Então, quem gostqa de Flávio Venturini deve se apressar para conseguir uma boa posição nos shows que o mineiro do clube da Esquina vai fazer dias 21, 22 e 23 de abril, sexta (feriado) e domingo às 18h, e sábado às 21h, no Teatro do Sesc Vila Mariana. O renomado compositor de clássicos da canção mineira e ex-integrante de 14 Bis e O Terço interpretará seus grandes sucessos, que pontuam uma carreira de mais de 30 anos. Flávio estará acompanhado de sua banda.

Flávio Venturini é um dos ícones do Clube da Esquina, movimento musical de Minas Gerais na década de 1970 que mostrou ao mundo Lô Borges e Milton Nascimento, entre outros. Foi integrante das bandas 14 Bis e O Terço e, em 1982, iniciou uma muito bem-sucedida carreira-solo, com o lançamento de “Nascente”, seu primeiro álbum. O disco o revelou como intérprete e autor apurado, a partir da faixa-título, gravada anteriormente por Milton Nascimento, e das clássicas “Espanhola” e “Princesa”. Desde então, já foram quase 30 títulos lançados, entre álbuns-solo, em parceria com nomes como Toninho Horta ou com as bandas 14 Bis e O Terço, além de DVDs.

Nos shows dos dias 21, 22 e 23 de abril, no Sesc Vila Mariana, Flávio percorrerá as várias vertentes de sua carreira. A base do show são seus grandes sucessos como “Todo azul do mar”, “Noites com Sol”, “Pierrot”, e a versão em inglês para o hit “Nascente”. Além disso, mostra sua ligação com o erudito com uma roupagem popular apresentando canções como “Céu de Santo Amaro”, “Fotografia de um amor” e “Retratos”.

Flávio sobe ao palco acompanhado de Christiano Caldas (teclados), Eneias Xavier (baixo), André Godoi (bateria) e Augusto Rennó (guitarra).

Serviço:

Flávio Venturini: De 21 a 23 de abrl, sexta (feriado) e domingo, às 18h; sábado, às 21h Local: Teatro (capacidade: 620 lugares). Duração: 90 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos. Venda de ingresso limitada a quatro ingressos por pessoa. Ingressos de R$12 a R$ 40.Acesse o Portal Sesc SP, para compra de ingressos e mais informações: bit.ly/VenturiniVM. O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. Inf: 5080-3000.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados