Siga-nos

#novoplazasul

Plaza Sul tem HIIT Fight grátis e Final UEFA Champions League ao vivo no cinema

Publicado

em

Nesse sábado, 26 de Maio, o  Shopping Plaza Sul  tem dois programas ótimos para quem ama esportes e está buscando gastar energia depois da semana cheia de acontecimentos.

Um deles é o  “1º Desafio Plaza Sul”, grátis, com duas aulas inéditas de HIIT Fight.  O outro, a final da Champions League UEFA, que será apresentada ao vivo em sala de cinema Playarte.

Final UEFA Champions League

A final da UEFA Champions League acontece no dia 26 de maio, às 15h, no Estádio NSC Olympiyskiy, em Kiev, Ucrânia. Aqui no Brasil, a final será transmitida ao vivo, com narração e comentários de profissionais do Esporte do grupo Globo nos cine Play Arte Plaza Sul. Os fãs que estiverem nas salas poderão participar enviando mensagens, fotos e vídeos. O ingresso custa R$60 (inteira) e a pré-venda já está disponível na bilheteria.

Desafio Hiiit Fight

A modalidade será conduzida pelos professores Thiago Pugliesi, com 17 anos de experiência como personal trainer e Bruno Steigerwald, personal coach de lutas e treinador.

Apontado como tendência mundial em atividade física pela American College of Sports Medicine, organização de referência internacional em medicina esportiva e atividade física, o HIIT (sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou treinamento intervalado de alta intensidade), consiste na intercalação de intensidades alta e baixa para um mesmo exercício em um determinado período de tempo. Unindo movimentos de luta a esse conceito, os professores conduzirão os alunos durante 1h de aula.

Para participar do evento, é necessário inscrição pelo e-mail hiitfight@gmail.com com nome completo, número de identidade e horário da aula que deseja participar. No dia, é preciso levar um pacote de fraldas descartáveis (RN ou P) ou alimentos (arroz, feijão, açúcar, leite UHT ou café) , que serão doados para a instituição “Amparo Maternal”, de acolhimento social e assistência à saúde materno-infantil. As inscrições para o ‘1º Desafio Plaza Sul’ são limitadas a 50 participantes por aula.

O 1º treino acontece às 9h, com credenciamento às 8h e  o 2º treino será às, com 11h credenciamento às 10h. No Estacionamento Descoberto G4. *Participação mediante inscrição prévia e doação de pacote de fralda descartável ou alimentos. Trazer luva de boxe, caso possua.

Aproveite para

#novoplazasul


img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados