Siga-nos

Gastronomia

Festival gastronômico terá também música e espaço kids

Publicado

em

Um evento a céu aberto com clima descontraído, atrações musicais, espaço kids, espetáculos e diversas opções de gastronomia. Este é o Plaza Festival, que vai acontecer no Plaza Sul Shopping, nos dias 21 e 22 de setembro, sábado 12h às 22h e domingo 12h às 20h. A ação visa a reforçar o objetivo do centro de compras de se tornar a extensão da casa dos seus visitantes. A entrada é gratuita.

O evento terá tendas com design rústico para receber 10 restaurantes que participarão oferecendo opções de menus com diversos pratos e porções. Tem Boteco Paramount, Rueiro, Ryuu Zushi, Choperia OAK BIER, Massa na Caveira, Kazaguruma, Outback, Braugarten, entre outros.

Para animar o evento, no sábado, o evento começa às 12h e o público poderá aproveitar uma sessão de discotecagem de música brasileira. As crianças vão aproveitar brincadeiras infantis na oficina do grupo Na Rua sem Wi-fi. Durante à tarde, também se apresentam no local a banda Folk na Kombi, trio de artistas independentes que já são referência no folk brasileiro contemporâneo, e Wilson Teixeira, músico que traz em suas composições uma mistura de música caipira e urbana. Outra opção é Mark Dee, representante do Country Music, com um repertório abrangente de country-folk. Por último, às 20h, a música fica por conta de Zé Eduardo, que une carisma e voz marcante para apresentar o melhor do samba, samba rock e soul.

Já no domingo, a criançada terá outra oportunidade de brincar com o grupo Na Rua sem Wi-Fi, seguido do espetáculo Truques e Trambiques, que unirá música e circo. Pouco depois, às 14h, o evento será tomado por Pop e do R&B com o show cheio de energia da cantora Aya, ex-participante do The Voice Brasil. Na sequência, será a vez da Mob Trip, um trio composto por bateria, baixo e guitarra, em que todos tocam e cantam um repertório de pop rock, do clássico ao moderno. A missão de encerrar o evento fica com o pessoal da Calango Brabo, banda que une a linguagem técnica das guitarras com elementos da música regional brasileira.

“No ano em que completamos 25 anos de Plaza Sul Shopping, este evento é um presente para os nossos visitantes. Mais que um centro de compras, queremos ser parte do dia a dia do nosso público e oferecer experiências diferenciadas a eles. Estamos muito empolgados em realizar o primeiro Plaza Festival e esperamos que todos aproveitem”, celebra Eduardo Jorge, superintendente do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:

Plaza Festival Quando: 21 e 22 de setembro Horário: sábado 21/09: 12h às 22h – domingo 22/09: 12h às 20h. O Plaza Sul Shopping fica na Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde.Telefone: 4003-7220. Site: www.plazasulshopping.com.br; www.instagram.com/plazasulshopping

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados