Siga-nos

Cultura

Feriadão traz várias estreias aos cinemas

Publicado

em

Quem acha que uma boa maneira de aproveitar o feriadão prolongado do carnaval é aproveitar para curtir o cinema está coberto de razão. Além de poder conferir na região os grandes campeões do Oscar, como Cisne Negro e O Discurso do Rei, os cinéfilos podem conferir diversas estreias, para todos os gostos.

Para os que preferem uma boa comédia, para relaxar, as dicas são Vovó Zona 3, sequencia com Martin Lawrence como agente do FBI que se disfarça como uma “vovózona” e Rango – animação que é dica legal também para a garotada. A garotada também pode aproveitar para ver o lançamento Gnomeu e Julieta, que reconta a famosa disputa das famílias Montéquio e Capuletto através do amor de dois gnomos de jardim.

Outro filme leve é a comédia romântica Esposa de Mentirinha, com Adam Sandler e Jennifer Aniston. Nela, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Quem curte filmes de terror pode se impressionar com Doce Vingança, que conta a história de uma escritora que, após ser humilhada por moradores de uma pequena cidade, decide se vingar.

Já os amantes dos filmes mais densos vão curtir a estreia do drama “Lope”, dirigido pelo brasileiro Andrucha Waddington, com Sonia Braga no elenco, que acompanha a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como “Amarílis” e “La Arcádia”.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados