Siga-nos

Sem categoria

Feiras livres funcionam uma hora a mais aos finais de semana

Publicado

em

A Prefeitura vem tentando antecipar o horário de encerramento das feiras livres de São Paulo e, para isso, estipulou horário limite de 14h para que as barracas sejam desmontadas. Mas, para este fim de ano, houve flexibilização na regra – mas só valida para as feiras que acontecem aos finais de semana. Além de ampliar os negócios para os feirantes, a medida visa a facilitar a vida de quem precisa deixar tudo preparado para as ceias de Natal.

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras autorizou a ampliação das Feiras Livres em uma hora aos sábados e domingos. A medida começou a valer no início de dezembro e se estende até 1 de janeiro de 2012. Com o decreto, as feiras livres passarão a vender produtos até as 15h00.

Serão beneficiadas cerca de 460 feiras que acontecem nos finais de semana na cidade de São Paulo, sendo 6 na região do Jabaquara e 11 na Vila Mariana.

Ao todo, na região do Jabaquara funcionam 14 feiras de terça a domingo e na Vila Mariana são 35. Os endereços podem ser consultados pelo telefone 156 ou no site da prefeitura: www.prefeitura.sp.gov.br, no link da Secretaria de Abastecimento.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados