Siga-nos

Acontece

Feira Internacional de Artesanato é atração

Publicado

em

A Expo Mundi Brasil, Feira Nacional e Internacional de artesanato, está em São paulo até 30 de maio. Boa opção de passeio e compras, o evento acontece de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h ás 20h, no Shopping Plaza Sul.

Ao todo, são 8 países que participam apresentando um pouco da sua cultura e artesanato local: Índia, Peru, Equador, Itália, Emirados Árabes, Marrocos, Indonésia, além de cinco estados do Brasil. O Rio Grande do Sul estará apresentando algumas iguarias da colônia de imigrantes italianos. A entrada é gratuita.

A Expo Mundi Brasil é uma Feira de Artesanato Internacional que traz um pedacinho de cada país para cada um de seus eventos. Sempre buscando por novidades, conta com artesãos de diversas partes mundo. O evento já contou com países como Emirados Árabes, Japão, Paquistão, Equador, Chile, Grécia, Rússia, Peru, Quênia e Índia – e estados brasileiros como Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Tocantins, Pernambuco, Santa Catarina, Espírito Santo e São Paulo. De 8 a 30 de maio, os clientes do Shopping Plaza Sul terão acesso a milhares de itens artesanais de diversos países. Objetos da Índia, do Peru, do Equador, da Itália, dos Emirados Árabes, de Marrocos, da Indonésia e de cinco estados do Brasil poderão ser admirados e adquiridos pelos interessados, durante a Expo Mundi Brasil – Feira Nacional e Internacional de Artesanato.

A feira estará na Praça de Alimentação do empreendimento, localizada no piso 2, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Composta por estandes com diversos objetos à venda, a Expomundi é também uma oportunidade para conhecer um pouco a cultura e os hábitos de diferentes países e estados. O Rio Grande do Sul, por exemplo, será representado por iguarias da colônia de imigrantes italianos. Haverá ainda itens curiosos e muitas novidades.

“Esta feira mostrará um pedacinho de cada país, proporcionando aos clientes uma volta cultural ao mundo. Também é uma oportunidade de encontrar um presente e ainda aproveitar os serviços e os benefícios que o shopping oferece, como as opções de alimentação, estacionamento e segurança”, diz Ricardo Santos, coordenador de marketing do Shopping Plaza Sul.

O Shopping fica na Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde. Informações: 4003-7220. Ou pelo site:  www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados