Siga-nos

Restaurantes

Feijoada completa pode ser pedida pelo sistema de delivery na região

Publicado

em

Tradicional restaurante da região da Praça da Árvore, Osnir Hamburger faz entrega de diversos pratos

Em dias frios, nada mais reconfortante que uma bela feijoada. Além de muito saboroso, vale destacar, o prato pode ser sim considerado saudável, desde que não se abuse das carnes gordurosas. Segundo a médica Elisabete Almeida, diretora-executiva do Programa Meu Prato Saudável, do Governo do Estado, o prato pode ter ingredientes como linguiça e lombo, mas em quantidades reduzidas e com mais espaço para legumes e verduras, como salada de couve e tomate, que devem ocupar metade do prato. A laranja também traz vitaminas e é ótima. “A couve contém vitamina C e antioxidantes, que ajudam o sistema de defesa do organismo e tem muita fibra”, lembra a médica. Vale destacar que o lombo e a linguiça trazem proteínas animais, também importantes para o organismo.

E muita gente não sabe, mas na região é possível pedir a feijoada em casa, às quartas-feiras e aos sábados, no horário de almoço. A tradicional lanchonete Osnir Hambúrguer dispõe da feijoada em três tamanhos diferentes: pequena, média e grande. O interessante é que dá para pedir a feijoada light, que vem só com carnes mais magras.

O gostinho super caseiro, já conhecido de quem frequenta o almoço self-service, é mantido no esquema de entrega em casa – até mesmo a farofa, a couve, o torresmo e o molho acompanham o prato. No tamanho maior, vai também bisteca grelhada e linguiça, acompanhando.

A feijoada é o prato mais famoso, mas a clientela do Osnir pode pedir todos os outros pratos do dia pelo telefone ou pela internet, assim como os pratos rápidos do cardápio. A segunda-feira, por exemplo, é dia de estrogonofe e a terça tem como destaque o virado à paulista. Às quintas, claro, é dia de curtir massas, como o nhoque acompanhado de frango. Às sextas, o destaque fica para o peixe – são filés, bacalhau, molho de camarão…

Todos estes pratos estão também disponíveis no sistema self-service, em que não faltam ainda as saladas, carnes grelhadas na hora e grande diversidade de pratos quentes diariamente.

No horário do jantar, a casa também faz entregas para matar a fome de qualquer um, com sanduíches que vão do tradicional cheese salada ao beirute da Casa, completíssimo, com filé mignon, bacon, queijo, salada e ovo. Mas quem prefere a comida de gostinho caseiro pode pedir os diversos pratos rápidos; tem filé a parmegiana, filé mignon ou de frango com salada, espetinho com fritas e vários outros. Também é possíve montar sua própria combinação, definindo a carne e outros quatro acompanhamentos.

O cardápio completo pode ser consultado em www.osnirhamburger.com.br, onde também é possível fazer pedidos online.

O Osnir Hamburger fica na Avenida Jabaquara, 550 esquina com Rua das Rosas – próximo ao metrô Praça da Árvore. Delivery: 5581-8093 e 2578-2165.

 

 

Feijoada pode ser um prato saudável, dizem especialistas, desde que se coma bastante couve. Prato pode ser pedido em casa ou saboreado em sistema self-service do Osnir Hamburger, em que o cliente define exatamente a quantidade de cada produto.

 

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados