Siga-nos

Educação

Famílias se encantaram com visita do Papai Noel à região

Publicado

em

A noite de ontem, quinta, dia 8, ainda não havia caído. Naquele fim de tarde agradável, nem a chuva que caiu leve espantou as famílias que esperavam, ansiosas. De repente, em um conversível especialmente charmoso, dourado, capota aberta, ele surgia sorridente em seu conhecido traje vermelho, ostentando uma linda barba branca natural.
Papai Noel desembarcou em frente à Escola Nossa Senhora das Graças por volta de 19h, como combinado, e sua pontualidade agradou as dezenas de pessoas que esperavam para pedir uma foto, entregar cartinhas, confidenciar expectativas em um cochicho ao pé de ouvido… “Acima de tudo, foi um dia para iluminar os sonhos e a fantasia da criança”, observou Marcia Tavares Nieman, assistente de direção e coordenadora da ENSG.
Ela explica que, além de proporcionar a alegria do encontro com Papai Noel, o evento promovido anualmente pela Escola Nossa Senhora das Graças tem por objetivo oferecer às famílias da escola e da comunidade vizinha a comodidade de ter um cenário onde possam fotografar à vontade . “E também desfrutar desses momentos de encanto e magia que o Natal nos traz”, diz.
O cenário, aliás, estava especialmente caprichado neste ano. A fachada interna da Escola foi recentemente reformada, garantindo um visual aconchegante e intimista. Foi neste ambiente acolhedor que a equipe da escola preparou um trono para o Papai Noel, cercado de enfeites, árvores, presentes, estabelecendo o clima natalino perfeito para as fotos . “Esperamos que através do carinho com que esse dia é preparado, sejam fortalecidos nossos laços de parceria, na certeza, de que a felicidade das crianças é o nosso grande desejo”, concluiu Márcia.
O sucesso de mais uma edição do encontro com Papai Noel deixou ao menos uma certeza: em breve começará a ser planejada a Chegada do Papai Noel 2017!
A Escola Nossa Senhora das Graças fica na Praça Barão de Angra , 91 – Cidade Vargas / Jabaquara. Telefone: 5588-4488 . Outras informações no site: www.ensg.com.br.

foto-11

foto-9

foto-10

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados