Siga-nos

Comércio

Famílias optam por lavanderia para garantir qualidade e economia

Publicado

em

Ritmo de vida intenso, pouco tempo para a família, necessidade de ser prático e econômico… Muitas são as explicações para o crescimento do setor de lavanderias de alta tecnologia no Brasil, e o prolongamento da vida útil das peças também está entre as vantagens.

Na região, uma unidade da Dry Clean USA, criada há um ano, vem conquistando novos clientes a cada dia por conta da qualidade e diversidade dos serviços oferecidos. As modernas técnicas, com sistema não agressivo ao meio ambiente, permitem lavagem de todos os tipos de peças de vestuário, artigos de cama, mesa, banho, decoração, travesseiros, bichos de pelúcia, tênis… A rede, que tem origem nos Estados Unidos e faz sucesso no mundo há quase 40 anos, ainda oferece serviços de tingimento, sapataria e costura.

Loja é especializada tanto em atender Famílias e empresas com grandes volumes como em quem busca serviços especiais de lavanderia para edredons, casacos, cortinas, tapetes, bichos de pelúcia, tênis, couro…

“O investimento em tecnologia é constante e não está presente somente nos equipamentos e processos de lavagem. Contamos com sistema automatizado com software que controla todas as etapas do trabalho”, explica Etienne Cardoso, da unidade Bosque da Saúde.

Ela considera que são muitos os motivos que levam ao aumento da procura pelo serviço de lavanderias. “Não são mais apenas homens de negócios sozinhos que recorrem a lavanderias. Falta de espaço adequado em apartamentos, famílias que não conseguem empregadas domésticas fixas, idosos e pessoas de mobilidade reduzida que não querem ou não podem ter este trabalho em casa, enfim, são muitos fatores”, enumera.

Etienne ainda aponta que as famílias têm cada vez mais calculado que pode ser mais econômico levar toda roupa à lavanderia, quando levam em conta os custos que vão da energia elétrica, passando pelos produtos de limpeza e pagamento de diaristas para execução dos serviços de lavagem de roupas. “Isto sem falar na durabilidade da roupa, que é maior quando são usados os produtos e a tecnologia corretos”, conclui.

A Dry Clean USA também é muito procurada por pessoas que buscam serviços específicos, como a lavagem de cortinas, tapetes, tecidos de decoração, almofadas ou de itens pesados como edredons e casacos de inverno. Vestidos de festa, trajes de gala e outras peças que precisam de cuidados especiais têm tratamento especial na Dry Clean.

Outra dica para garantir vida longa a uma peça é dar uma nova cara a ela, com tingimento. A unidade Bosque da Saúde está com promoção especial, aliás, para quem quer aproveitar a estação mais quente do ano para colocar em ordem os cobertores e edredons que serão usados no outono-inverno: em fevereiro, a lavagem destes artigos terá 15% de desconto.

Vale ainda destacar que o serviço de delivery prestado pela loja é gratuito. A Dry Clean USA Bosque daSaúde fica na Avenida Bosque da Saúde, 754, lj1 – térreo. Telefone:2528-2275.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados