Siga-nos

Cultura

Famílias descobrem turismo e querem ir cada vez mais longe

Publicado

em

Viajar é preciso – mas quem gosta de turismo sabe que se as férias não forem bem planejadas, com orientação adequada, o sonho pode se transformar em transtorno e o que era para ser descanso só gera estresse. Nessa hora, o ideal é recorrer a um bom agente de viagens – além de dar dicas para um passeio realmente de acordo com suas expectativas e capacidade de gastos, este profissional ainda vai agilizar a parte burocrática: para o cliente, resta só a diversão!
Foi pensando assim que dois moradores da região – Rodrigo e Rogério Odaondo criaram a Rodtur Viagens, em Moema, há dez anos. Agora, inauguraram uma filial na Praça da Árvore para facilitar o acesso e permitir que a clientela passe por lá para tomar um café e descobrir as novidades em passeios de um dia, roteiros para melhor idade, pacotes turísticos para qualquer lugar do Brasil ou do mundo!
A Rodtur vem crescendo graças a uma estratégia de desenvolver pacotes personalizados, pensados de acordo com as expectativas de cada turista. Uma das boas “sacadas” foi a criação de passeios de um dia para cidades próximas, em uma programação de lazer que reúne cultura e amizade no grupo de turistas. Os passeios religiosos ou voltados para turmas da terceira idade também são sucesso até hoje, com preços bem acessíveis e parcelamentos que garantem a participação constante da clientela. “O serviço é totalmente diferenciado e privativo, com tudo incluso desde o transporte, hospedagem, refeições, ingressos, receptivo exclusivo, guia local, seguro viagem categoria melhor idade e guia acompanhante durante toda a viagem, deixando assim o cliente totalmente livre para desfrutar o destino escolhido”, explica Rodrigo Odaondo, um dos fundadores da empresa.

O resultado foi tão bom, que a confiança gerou novos negócios. “As famílias passaram a procurar nossa orientação para sair rumo a passeios mais distantes”, diz Rodrigo, que acompanhou a realização do sonho de muita gente. “Ao longo dos últimos anos, pudemos acompanhar muitas pessoas fazendo viagens de avião pela primeira vez”, orgulha-se. “Os cruzeiros marítimos também têm sido muito procurados”, complementa ele.

Agente autorizado CVC, a Rodtur dá todo respaldo necessário para reserva de passagens, hotéis, aluguel de veículos… Até mesmo empresas recorrem sempre à agência quando precisam organizar eventos fora de São Paulo ou organizar viagens de seus executivos. Está cada vez mais comum, também, o serviço de receptivo em São Paulo, ou seja, organizar passeios e orientar turistas que vêm à cidade em busca de eventos culturais, vida noturna agitada ou negócios!

A nova loja da Rodtur fica na Av. Jabaquara, 512 – Box.4 – Praça da Árvore. A matriz fica na Rua Mucajaí, 26 – Sl.03 – Moema. Telefones: 4119-7422; 5093-5958; 5594-6151. Site: www.viagensrodtur.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados