Siga-nos

Serviço

Expoflora começa e traz ideias para decoração

Publicado

em

 

Um passeio à Expoflora pode trazer muitas mudanças para sua casa. Além de ter ideias de paisagismo e poder se encantar com o visual trazido pelas plantas, a maior exposição de flores da América Latina traz também inspirações de arquitetura e decoração. Isto porque, para quem não sabe, o evento acontece na vizinha cidade de Holambra, que é de colonização holandesa.

O evento começa na próxima semana e uma agência de turismo da região, a Vivências Tur (telefone: 2068-1854) está organizando passeio de um dia para lá, no feriado de 7 de Setembro – quem pensa em ir, no entanto, deve se apressar porque as vagas se esgotam. A viagem custa R$ 129 à vista, por pessoa, mas pode ser parcelada em duas vezes de R$ 69. Inclui ônibus executivo, lanche de bordo e ingresso para a Expoflora. Os visitantes ainda conhecem a cidade fundada por imigrantes holandeses, que mantêm as características arquitetônicas das casas construídas e costumes trazidos pelos primeiros habitantes. O turista também é convidado a conhecer um pouco da arquitetura e decoração típicas daquele país, em detalhes como as cortinas de renda, os moinhos de vento…

Além da Exposição de Flores os turistas se encantam com a Chuva de Pétalas de rosas, realizada diariamente às 17h. Diz a lenda que, aquele que consegue pegar uma pétala no ar tem seus desejos realizados.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados