Siga-nos

Evento

Evento no Jabaquara vai homenagear mães

Publicado

em

Valorizar a família, celebrar o amor e estimular a interação constante entre os pais e a escola. Estes sempre foram objetivos da Escola Nossa Senhora das Graças, no Jabaquara. A filosofia está resumida na “Razão de Ser” da ENSG: “Despertar com amor o desejo de aprender em ambiente acolhedor e familiar para educar e inspirar um ser crítico e feliz”.

E é nesse clima que, todos os anos, a homenagem às mães atrai centenas de famílias à escola. Não vai ser diferente no sábado, 13, quando acontece a Festa das Mães 2017. Ou melhor, vai ser diferente, porque a cada ano são programadas surpresas que garantem muita emoção ao evento.

Os alunos vão se apresentar e interagir com as mães, em um evento aberto à comunidade interessada em participar do momento e conhecer mais de perto a filosofia da ENSG.

A Escola também estará promovendo sua Feira do Livro e um Bazar Pró-Formatura, com várias opções de presentes e artigos interessantes. Um já tradicional churrasco completa a programação.

A Festa das Mães acontece das 10h às 16h do dia 13 de maio, sábado, na Escola Nossa Senhora das Graças. Anote o endereço: Praça Barão de Angra, 91, próximo ao terminal Jabaquara do metrô e da Rodovia dos Imigrantes, km 11,5.

Outras informações sobre a escola no site: www.ensg.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados