Siga-nos

Restaurantes

Evento beneficente traz vários food trucks à Vila Mariana

Publicado

em

Imagine uma praça repleta de food trucks, cada um deles com uma delícia mais incrível que outra. Pratos salgados e doces, receitas exclusivas, bebidas geladinhas… Pois entre os dias 24 e 26 de fevereiro, quem passar pelo estacionamento do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera terá a oportunidade de consumir os produtos preparados pelos Food Trucks & Bikes e ainda poderá contribuir com o trabalho realizado pelo Instituto Ayrton Senna, organização que há mais de 20 anos dá oportunidades para que crianças e jovens desenvolvam seus potenciais.

O público que comparecer e comprar algum item dos diversos cardápios disponíveis terá automaticamente R$2,00 doados para contribuir com as ações do Instituto.

Vai ter burger de angus com tomatinhos sweet grape assados e tirinhas de porco, linguiça argentina choripan com baby agrião, costelinha de porco com barbecue ou carne louca… Tem também um sanduíche típico italiano que se chama Piadina, massa crocante com diversos recheios doces e salgados.

Outra pedida é a Batata Roesti: ralada, levemente cozida e que depois de muito recheada fica crocante por fora e desmancha na boca. Pode ser portuguesa, ou rúcula com tomate seco e ainda frango com catupiry!

Haverá ainda trucks de comida brasileira, de massa, de comida de rua internacional com sanduíches, de queijadinhas, de dog com bacon de soja, shake…

O evento acontece no estacionamento do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, que fica na Rua Joinville, 515 – Vila Mariana – dias 24 a 26 de fevereiro, das 11h às 22h – com DJ das 18h às 22h, nos três dias.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados