Cultura
Estúdio casa abre com 17 horas de arte. Até cães são bem-vindos
No próximo dia 06 de maio, as curadoras Bia Gueiros, Denise Mathias e Isabelle Ribot, recebem artistas de várias correntes em uma programação intensa para todos os públicos. A ideia de 17 HORAS DE ARTE surgiu de uma conversa entre as três amigas e se concretizou como ponto de partida para a abertura do YUCCA estúdio-casa, espaço novo que pretende reunir manifestações de arte, cultura e eventos no Campo Belo.
O chamado é para que as pessoas venham e se agendem para curtir um sábado em boa companhia. A começar às 7 horas da manhã com um cafezinho de recepção. A partir daí, segue-se um roteiro pra todos os gostos com oficinas, apresentações artísticas – música, dança e poesia – exposição e comercialização de obras de diversos artistas que poderão ser levadas imediatamente.
O evento, é aberto ao público e é o primeiro de uma série. “Pensamos em agitar o bairro. O YUCCA estúdio-casa e o 17 HORAS DE ARTE são apostas arrojadas para quem quer fruir atividades bacanas entre amigos e família”, resume Bia Gueiros, coordenadora do espaço.
A entrada é franca e crianças e animais serão muito bem-vindos. Serão aceitos pagamentos com todos os cartões de crédito.
As atividades começam às 7h, com cafezinho, e a exposição vai das 11h30 às 14h30. O almoço (sanduiches e sucos) será das 15h00 às 15h30.
Às 18h, haverá apresentação de dança Rubem Silva e para o happy hour, às 19 horas, o saxofonista Carlos Moreira se apresenta.
Durante todo o dia e no fim da tarde haverá intervenções para leitura de poesia. Os músicos que quiserem se apresentar terão espaço em uma Jam Session
O YUCCA estúdio-casa fica na Rua Barão Jaceguai, 875 – Campo Belo. Inf: 98860-4133. Pessoas de todas as idades e animais de estimação são bem-vindos