Siga-nos

Cultura

Espetáculo de dança segue sugestões da plateia

Publicado

em

 Que tal sair do lugar comum e assistir a um espetáculo de dança em que é o público que sugere os movimentos aos bailarinos. Em “Improvisos”a plateia sugere os temas e os bailarinos do Coletivo Silenciosas+GT’aime dançam conforme jogos de composição, criando imagens, esculturas e desenhos efêmeros, ocupando o espaço com suas pesquisas de qualidades corporais. O fim do espetáculo acontece naturalmente, quando der uma hora, ou com uma pausa, ou com o baixar das luzes e da música. Será uma decisão do grupo feita em frente ao público.

O cenário será a pista de skate: todo o espetáculo acontecerá dentro dela e em seu entorno, utilizando todas as possibilidades para criação das cenas e exploração do espaço para os movimentos de parkour.Também a música e a iluminação são decididas na hora!

“Improvisos” tem apenas algumas apresentações na Sala Paulo Emilio Salles Gomes, no Centro Cultural São Paulo. Haverá espetáculos dias 14 a 17 e 23 e 24 de julho; de quinta a sábado às 21h; domingo às 20h.

Os ingressos gratuitos devem ser retirados na bilheteria (terça a domingo, das 10h às 22h), somente na semana da apresentação. 

O Centro Cultural São Paulo fica na R. Vergueiro, 1000. Informações: 3397-4002.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados