Siga-nos

Cultura

Espetáculo de dança é destaque na Vila Mariana

Publicado

em

 

A mostra do TeatroStageFest, o maior Festival de Arte e Cultura Latinas de Nova York, chega pela primeira vez ao Brasil. O braço brasileiro do festival apresenta três atrações internacionais que foram destaques na quinta edição do evento, realizada em junho passado, nos Estados Unidos, uma delas na Vila Mariana. Por aqui, a companhia de dança Limón Dance Campany se apresentará dias 26, 27 e 28, no SESC Vila Mariana.

Aclamada como companhia de dança moderna clássica dos Estados Unidos, a Limón Dance Company mostrará a coreografia inédita no país de O Imperador Jones (Emperor Jones), com partitura de Heitor Villa-Lobos, encomendada ao compositor em 1956. A música foi gravada na sede da companhia de Limón com o próprio Villa-Lobos regendo a The Symphony of the Air (formada pela NBC Symphony Orchestra). O maestro também conduziu apresentação da Limón Dance Company no Empire State Music Festival, em Nova York, com José Limón interpretando o Imperador Jones. Atualmente dirigida por Carla Maxwell, a companhia dança, ainda, as coreografias There is a Time (Há um Tempo), clássico de seu repertório, e Chrysalis.

Será no teatro do Sesc, dias 26, 27 e 28/8, Sexta e sábado 21h, domingo 18h, livre. Ingressos: de R$ 6 a R$ 24 (inteira).

O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 143. F: 5080-3000.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados