Siga-nos

Cultura

Espetáculo com jovens de Heliópolis faz sucesso

Publicado

em

Sucesso de crítica e público, o espetáculo “O Dia em Que Túlio Descobriu a África – Um Jovem Brasileiro Visita as Civilizações de Seus Antepassados” está em cartaz na Casa de Teatro Mariajosé de Carvalho com apresentações de quarta a domingo. A temporada segue até 1º julho, recebendo escolas da rede pública nos dias de semana, com um debate ao final de cada sessão. Já nos finais de semana, o espetáculo é aberto ao público em geral. Com direção de Miguel Rocha e livremente inspirado no texto homônimo de Ralf Rickli, a montagem traz em seu elenco jovens artistas cidadãos da comunidade de Heliópolis e convidados.
“O Dia em Que Túlio Descobriu a África…” combina dados biográficos dos artistas cidadãos e suas demandas urgentes a comunicar, além de fatos verídicos que relatam aventuras, desventuras, sofrimentos e alegrias dos afrodescendentes, especialmente os jovens.
A Casa de Teatro Maria José de Carvalho fica na R. Silva Bueno 1533, no Ipiranga. Fone: 2060-0318 Temporada: de terça a sexta, às 14h30; sábado 20h; domingo 18h. Grátis. Necessário retirar ingresso com 1h de antecedência.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados