Siga-nos

Cultura

Espetáculo com acrobacias circenses encanta crianças

Publicado

em

Mesmo com o Brasil fora da final, a Copa do Mundo ainda deve atrair atenções neste fim de semana. Depois, é tempo de aproveitar o mês de julho para curtir férias com a garotada e uma boa opção pode ser conferir a peça “Playground”, com a Cia La Mala.
O Playground nada mais é que um lugar de brincar e de reunir pessoas. Um recorte da vida que, assim como o circo, é cheio de riscos e emoções.
A Cia. LaMala se vale da gestualidade, das técnicas acrobáticas, de equilíbrio e do humor para construir uma teia de relações entre a realidade da brincadeira e o que está por trás dela.
Apresentando uma sequência atemporal de situações de amizade, desentendimentos e reflexões sobre a vida, tratando dos conflitos e da complexidade dos sentimentos humanos, por meio da figura da criança.
Com direção de Lu Lopes, o espetáculo tem no palco Carlos Cosmai (acrobata e equilibrista) e Marina Bombachini (acrobata)
A temporada começou em 8 de junho e termina só em 3 de agosto, com apresentações aos domingos, 15h30. Mas, vale ressaltar, não haverá espetáculo no dia 13 de julho, domingo próximo.
As apresentações acontecem no auditório do Sesc Vila Mariana, com ingressos entre R$ 2,40 e R$ 12. O Sesc fica na Rua Pelotas, 141. Tel: 5080-3000.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados