Siga-nos

Destaques

Escola promete “destravar” seu inglês

Publicado

em

 Já tentou aprender inglês e não conseguiu? Quando tenta falar algo em inglês fica com vergonha e com a língua travada? Já aconteceu de aprender algumas palavras em inglês, mas quando precisa usar não consegue lembrar. Isso acontece com muitas pessoas.

É muito comum encontrar pessoas que podem entender um pouco de inglês escrito ou falado, mas NÃO conseguem falar, mesmo tendo estudado inglês por alguns anos.

Qual é o problema? O problema está no método que usou para aprender. É o método que se usa para aprender algo que faz toda  a diferença. Quando criança, para aprender a nossa língua nativa, nós passávamos todo o tempo tentanto falar palavras e frases. Praticávamos  a língua o tempo todo.

Se quiser realmente falar inglês, a única solução é FALAR, FALAR, FALAR. Este é o motivo pelo qual a escola de inglês LITE usa um método exclusivo, baseado na prática e no desenvolvimento da habilidade de se comunicar em inglês. Na LITE as aulas são 80% práticas, a gramática é fácil e natural e o estudante  aprende de maneira prática e divertida.

Além dos cursos a noite, a escola agora está abrindo  NOVAS TURMAS NO PERÍODO DA MANHÃ, para dar oportunidade a mais pessoas de aprender inglês com o método simples e  exclusivo LITE,  que já ajudou mais de 50 mil pessoas a falar inglês.

Assista uma aula gratuita e conheça o método LITE, único no mundo. A escola fica na Av. Sen. Casimiro da Rocha 833 – bairro Mirandopolis, a 600 metros do metrô Praça da Árvore. Tel: 5589-5155 ou pelo whatsapp 11 9 6611-1945. Visite o site www.liteingles.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados