Siga-nos

Educação

Escola Nossa Senhora das Graças celebra 53 anos

Publicado

em

Dia 21 de Setembro tem um significado especial na Cidade Vargas, bairro do Jabaquara. Em 1958, a região ganhou uma de suas mais tradicionais escolas, que ajuda a formar cidadãos até hoje! A Escola Nossa Senhora das Graças completou 53 anos de existência comandada pela mesma professora que há criou…

Como todos os anos, Dona Lucy Roperto Nieman pôde comemorar o aniversário da escola do jeito que mais gosta: cercada de alunos demonstrando carinho pela educadora.

Além das homenagens na própria escola, na quarta-feira, a celebração continuou na noite de ontem com uma missa em Ação de Graças, celebrada na capela do Instituto de Meninos São Judas Tadeu.

A Escola que surgiu apenas como Jardim da Infância não apenas cresceu ao longo dessas décadas, mas também solidificou sua filosofia educacional, que privilegia a formação integral dos alunos com forte presença da família.

Hoje a ENSG está instalada num terreno de 2.700m², com uma área construída de 5.000m², têm duas piscinas aquecidas, duas quadras poliesportivas, 28 salas de aula, biblioteca e laboratórios

Fica na Praça Barão de Angra, 91 – Cidade Vargas (próximo ao terminal Jabaquara do metrô). Telefone: 5588-4488

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados