Siga-nos

Meio ambiente

Entidade oferece descontos em produtos seminovos

Publicado

em

REUTILIZE

Fim de ano é tempo de redecorar a casa? De receber presentes? De comprar novas roupas? Para exercer o consumo consciente, o ideal é que a cada compra feita, outro objeto antigo seja encaminhado para doação ou reciclagem.
Para quem troca móveis, eletrodomésticos, vestuário e calçados, uma boa alternativa é contribuir com o Mercatudo Casas André Luiz.
Os famosos bazares da entidade vendem artigos a bons preços e todo recurso arrecadado é destinado ao atendimento de deficientes intelectuais.
A entidade retira doações em domicílio ou no escritório, em toda a Grande São Paulo, além de Campinas e Sorocaba. É preciso combinar e agendar a retirada.
Neste fim de ano, até dia 30 de dezembro, está acontecendo a promoção Doou Ganhou Especial de Natal. Para quem faz doações, são oferecidos cupons de descontos para compras nos próprios bazares Mercatudo. Os descontos são progressivos e podem variar entre 20% até 50% da mercadoria oferecida nos bazares. Na capital, as lojas Mercatudo ficam na zona leste.
Para conhecer as regras completas acesse: www.hotsite.casasandreluiz.org.br.
Para oferecer doações e agendar a retirada, ligue para: 2459-7000 e 2457-7733

foto-2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados