Siga-nos

Cultura

Em abril, Moema tem shows e ensaios abertos

Publicado

em

Para músicos, deve ser um grande sonho participar de um ensaio e um workshop com uma das figuras mais ilustres da música brasileira – Hermeto Pascoal. Pois isto será possível no próximo dia 9 de abril, quando o compositor arranjador e multi-instrumentista participa deste encontro no Bourbon Street, casa de shows especializada em jazz e música instrumental brasileira.

Hermeto não é a única atração de abril da casa: haverá duas noites no formato “Jazz em Dose Dupla”. Entre os artistas e grupos que se apresentarão estão Hammond Grooves, Itamar Collaço,Tuto Ferraz e Bocato. Estas noites especiais, inspiradas no formato “double bill” das casas de jazz americanas, vão apresentar duas bandas diferentes em dois horários: às 21h30 e 23h00

Os shows acontecerão em dois palcos diferentes. O primeiro show será na pista, no meio da platéia com o publico em volta, no intimista formato “Na Roda” – consagrado pelo Hammond Grooves. O segundo show será no palco da casa, em formato tradicional.

Ensaios abertos e workshops gratuitos antes dos shows acontecem não só no dia de Hermeto. Para participar, basta comparecer no dia escolhido, a partir das 17h30. O público participante dos workshops poderão assistir aos shows à noite, gratuitamente.

A programação começa dia 3, quarta, com Jazz em Dose Dupla. O primeiro show é de Hammond Grooves – Na Roda: 21h30. O show 2 é de  Itamar Collaço – III Mostra de Jazz, às 23h. Neste dia não haverá Ensaio Aberto nem workshop

Em 9 de abril, haverá ensaio aberto com Hermeto Paschoal, às 17h30, seguido de workshop com multiinstrumentista às 18h. O show de Hermeto Paschoal – Jazz.Br, acontece às 21h30.

A programação especial do mês segue com Jazz em Dose Dupla no dia 23. Haverá ensaio aberto com Tuto Ferraz, às 17h30 e workshop com Tuto Ferraz às 18h. O show Tuto Ferraz – Jazz.Br, será às  21h30, e o segundo show da noite será com Bocato – III Mostra de Jazz, às 23h

O Bourbon Street fica na Rua dos Chanés, 127, em Moema. Telefone: 5095.6100

A Bilheteria abre de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados e feriados, das 14h às 20h

A Abertura da Casa acontece às  20h. Couvert Artístico: R$ 35,00. Censura: 18 anos – maior de 16 entram acompanhados de responsável. Outras informações no site www.bourbonstreet.com.br. A casa tem acesso para pessoas com deficiência.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados