Siga-nos

Serviço

Eletropaulo tem nova loja no Jabaquara

Publicado

em

Nova unidade receberá até 330 clientes por dia

Sala com televisores de LCD, ambiente agradável, área para autoatendimento, prédio totalmente acessível para pessoas com deficiêcia. A loja inaugurada esta semana pela AES Eletropaulo no Jabaquara é resultado de um investimento de R$ 1,5 milhão e fica perto da estação Conceição do Metrô.

A concessionária de fornecimento de energia garante que não é só o visual que é de primeira qualidade. A proposta é oferecer um atendimento ágil, tanto para clientes residenciais quanto empresariais. Um exemplo da nova proposta é o agendamento de horário para consumidores com várias demandas, como é o caso de técnicos e imobiliárias. As solicitações deles não interfere no atendimento dos demais clientes que estiverem na loja.

Segundo a concessionária, a abertura da nova unidade faz parte do processo de modernização. A loja funcionará das 8h30 às 16h30 de segunda a sexta. Ali, os clientes terão um espaço externo de autoatendimento – até para facilitar a vida de quem chega à loja antes da abertura – área de triagem para encaminhamento correto dos consumidores e sala de estar. Terá capacidade para atender até 330 pessoas por dia. A empresa também garante que a comunicação visual é clara, para facilitar a compreensão de quem visita a loja.

“Os clientes esperam um atendimento rápido e eficaz da rede de atendimento pessoal da AES Eletropaulo. Nesse projeto buscamos ir além de cumprir esta expectativa”, afirma Artur Tavares, diretor de Marketing e Clientes da distribuidora.

A unidade do Jabaquara atende a cerca de 330 clientes por dia e recebeu investimentos de aproximadamente R$ 1,5 milhão. Ao todo, 75 pontos da rede de atendimento pessoal serão modernizados, incluindo postos da rede conveniada e lojas. O projeto será concluído até o final do próximo  ano em todas as unidades da AES Eletropaulo, distribuídas nos 24 municípios da área de concessão.

Serão atendidos clientes que moram na região de Saúde, Vila Mariana, Moema, Jardim Paulista e Campo Belo. A nova loja fica na Avenida Eng° Armando Arruda Pereira, nº 394, no Jabaquara, a 200 metros da estação Conceição.

Advertisement
6 Comentários

6 Comments

  1. Claudia Garcia Garilli Sekiya

    26 de novembro de 2019 at 1:59

    Busco oportunidade de trabalho, gostaria de mandar um curriculo.
    Desde já agradeço.
    Cláudia

  2. Marco Silva

    27 de janeiro de 2020 at 13:58

    Preciso separar relógio de luz como fazer

  3. Maurício Alves da Silva

    10 de setembro de 2020 at 14:01

    Eletropaulo está funcionando hoje?

  4. CLAUDIMIR M CASTELHANO

    19 de abril de 2021 at 17:06

    Estou desde as 14hs de hoje (19/04/2021) tentando obter a 2ª via da minha conta de consumo e até agora – 17hs, sem sucesso. Posso conseguir cópia da fatura indo à agência?

  5. Noelia Souza Silva

    9 de agosto de 2021 at 12:02

    Jardim Miriam vocês atende

  6. Fernando

    28 de setembro de 2021 at 12:16

    Atendimento péssimo!!!! Funcionários totalmente despreparados…..parece que estamos pedindo favor…RUIM DEMAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados