Siga-nos

Serviço

Eletropaulo promove feirão de renegociação de dívidas na região

Publicado

em

Em 2014, a AES Eletropaulo promoveu 19 mega feirões para renegociar dívidas dos consumidores, que resultaram e 2.411 acordos. Neste sábado, 13, acontece mais um deles, na loja de atendimento do Jabaquara.
Durante o período, os clientes poderão negociar os débitos pendentes junto à distribuidora, além de obter descontos e opções de parcelamento. Para isso, o titular deve comparecer à loja com uma conta de energia de qualquer mês em mãos, CPF e RG originais. Ele fará a simulação com um dos atendentes no local.
Em média, a cada evento, são atendidos 150 clientes. O valor total negociado chega a R$ 300 mil por feirão.
Tarifa Social
Na oportunidade, será possível também efetuar o Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), e realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica – TSEE.
A iniciativa permite desconto na fatura aos consumidores que se enquadram nas regras da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
Para isso, o titular deve comparecer à loja com conta de energia, CPF, RG, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento dos Filhos, Carteira de Trabalho e Comprovante de Renda (último holerite).
Os clientes já cadastrados no CadÚnico precisam informar o Número de Identificação Social (NIS) e aqueles que possuem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) nas especiais 087 (Amparo Social ao portador de deficiência) ou 088 (Amparo Social ao idoso) devem informar o Número de Benefício (NB).
O Feirão acontece neste sábado, 13 de junho, das 9h às 14h, na loja Jabaquara da AES Eletropaulo, que fica na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 394 (próximo ao metrô Conceição)
A AES Eletropaulo atua na região metropolitana, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo e aproximadamente 20,1 milhões de pessoas.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados