Siga-nos

Cultura

Elba traz à Vila Mariana “O Carnaval do Brasil”

Publicado

em

Tem coisas que parecem que combinam tanto que ao falar em uma delas a outra vem logo à mente. Carnaval e Elba Ramalho podem ser uma dessas associações imediatas. Mais do que isso, Elba tem relação com música alegre e tipicamente brasileira, fervor e sorrisos.
Quem gosta do som de Elba, de Carnaval e de tons brasileiros na música não pode deixar de conferir o show “O Carnaval do Brasil, em apresentações únicas no teatro do Sesc Vila Mariana de 3 a 5 de fevereiro.
A cantora vai levar ao palco vários ritmos que marcam as festividades pelo país, assim como os grandes sucessos de sua carreira.
Os ritmos, as fusões e todas as influências trocadas no âmbito da música brasileira estão no espetáculo “O Carnaval do Brasil“, que remete a um país que, de tão grande, abarca em si vários outros.
No espetáculo, Elba mostra um vasto panorama dos ritmos que predominam nas maiores festas do nosso imenso país. E também abre espaço para as canções e sucessos que marcam a trajetória de uma das maiores artistas da nossa MPB.
Elba virá acompanhada de Marcos Arcanjo (violão e guitarra), Rafael Meninão (sanfona), Ney Conceição (contrabaixo), Tostão Queiroga (bateria) e Alessandro Rocha (vocais).
Elba Ramalho nasceu no alto sertão da Paraíba, com a sorte de ter um pai músico que a despertou cedo para a arte. Criando-se no Nordeste, Elba teve como cartilha os mais diversos ritmos dessa ensolarada região: baião, maracatu, xote, frevo, pastoril, caboclinhos e forrós, gêneros musicais que preservam a cultura popular e influenciaram toda a música brasileira.
Elba acaba de se apresentar pela segunda vez no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, e no Carnaval de 2017 será homenageada no enredo da Escola de Samba paulistana, Tom Maior, além de estar se preparando para animar o carnaval das festas mais tradicionais do Brasil.
As apresentações acontecem às 21h de sexta e sábado e às 18h de domingo. Ingressos já estão à venda desde a tarde de ontem, quinta, dia 26, nas bilheterias do Sesc. É bom se apressar!.
O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. Telefone: 5080-3000

Cultura

Cultura 1

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados