Siga-nos

Beleza

É verdade que mães se descabelam? Sim!

Publicado

em

Mãe de coração, mãe de criação, mãe de consideração, mãe de todo dia… Quem, de alguma forma, já foi responsável pela formação, pelo carinho e pelo amor incondicional a alguém sabe o que é ser mãe. Ser mãe é descabelar-se! E, embora muitas vezes bata o desespero, a verdade é que a gente ama essa vida louca da maternidade.

Agora, que às vezes é duro encarar um espelho em meio a essa rotina enlouquecedora, isso é. E se tem uma coisa que as mães não podem se esquecer é de que elas continuam sendo mulheres.

Mulheres fortes e decididas, prontas a encarar as adversidades da vida, mas prontas também a chorar, a desabar. Porque somos todas humanas e não há nada melhor que se cercar de pessoas queridas e prontas a nos ajudar.

Nesse Dia das Mães, queremos prestar uma homenagem a todas essas mulheres que conseguem trilhar jornadas triplas de vida: trabalho, casa, filhos… E ainda se cuidam!

Porque uma coisa é certa: quem não presta atenção a si mesma pode sofrer as consequências de uma vida feita só de trabalho e estresse.  Sucesso é saber conciliar – mesmo que às vezes a gente se perca, erre, chore… se descabele.

Não há receita para ser feliz. Mas há receitas incríveis para cuidar da pele, dos cabelos, há massagens antiestresse e tratamentos para modelar o corpo. Há sobrancelhas e unhas bem cuidadas, depilação e tantas outras formas de encontrar a própria beleza, seja lá qual for sua idade, tipo físico.

E tem também aquelas que optam por não ser mães. E que igualmente merecem não só respeito às suas escolhas. São guerreiras decididas e que muitas vezes ficam tão descabeladas quanto qualquer outra mulher! O importante é reconhecer sua trajetória, valorizar seus pontos fortes, cuidar-se sempre.

E estamos aqui para te ajudar nesse processo, porque juntas somos mais fortes.

Saiba reservar momentos só seus, presenteie-se!

Rose Inoki & Michelle Ceródio

Cut & Color Hair

Rua Caramuru, 431  Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, sempre com uma dica sobre saúde e beleza dos cabelos, maquiagem etc!

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados